Os 5 Melhores Combates de 2020

4 – “Hangman” Adam Page e Kenny Omega (C) VS Young Bucks pelos AEW World Tag Team Championships (AEW Revolution)

Este foi considerado o melhor combate do ano de acordo com Dave Meltzer que deu 6 estrelas ao combate e apesar de ter gostado bastante deste combate, não consigo considerar que tenha sido o meu combate favorito do ano e também não concordo com a avaliação do mesmo.

A história contada por estes tremendos atletas foi brilhante e para além disso o combate teve extraordinários spots, dando destaque a cada lutador e principalmente a “Hangman” Adam Page que era o lutador com menos “Star Power” de todos e que foi genial essa decisão de ter sido o lutador com mais ofensiva e acabou por pagar pois os fãs estavam totalmente do lado de Adam Page com cânticos de “Cowboy sh*t”.

Agora a parte que menos gostei do combate foram principalmente as “esperas” dos lutadores para ficarem no sítio certo nos spots o que tirava o realismo do combate pois via-se claramente que os lutadores queria ajudar e estar atentos no “spot”, mas claro que tem de se ter atenção a isso, porém também tem que se parecer que os lutadores querem ganhar o combate na mesma em vez de ajudarem os adversários.

10 Comentários

  1. Brock3 anos

    Acho que era porreiro uma lista com os 5 melhores cinematches do ano uma vez que este ano houveram muitos. O meu favorito foi o Elite Delition Match

  2. Anónimo3 anos

    Bom artigo.

  3. Estou muito contente por ver aqui o Walter vs Ilja em número um, um combate daqueles que já não se vê na TV há séculos! Dos melhores dos últimos anos!

  4. Já sabia que o combate do Walter vs Dragunov era dos primeiros e concordo plenamente!

  5. Não é a minha lista, mas é bem aceitável.

  6. Boa lista, apesar de não concordar com todos.

  7. WholeRollinsShow3 anos

    Boa lista.
    Para mim o número 1 seria o Omega Hangman vs Young Bucks. Storytelling fantástico naquele combate.
    De resto, mais coisa menos coisa, concordo com tudo.