3 – Regresso de CM Punk (Survivor Series 2023)
CM Punk saiu da WWE em 2014, foi para a AEW em 2021, saiu da empresa de Tony Khan no final do verão de 2023, e tudo indicava que a sua carreira poderia ter terminado, mas não.
Poucos momentos nos últimos anos provocaram uma explosão emocional tão forte como o seu regresso à WWE no Survivor Series de 2023.
Depois de quase uma década afastado da WWE, o “Second City Saint” voltou de forma inesperada e arrebatadora, fechando o evento com uma das maiores reações de sempre.
A música “Cult of Personality” ecoou na arena e, por um instante, o tempo pareceu parar. Fãs que tinham perdido a esperança viram finalmente CM Punk regressar ao local onde construiu grande parte da sua lenda.
A expressão dos lutadores em ringue, os cânticos ensurdecedores e o impacto imediato que o regresso teve no mundo do wrestling elevaram este momento a um patamar raramente alcançado.
Foi um regresso que ultrapassou a barreira do entretenimento e se tornou num acontecimento cultural, debatido em todo o lado. Um dos maiores choques da história moderna da WWE e que fez CM Punk regressar a um local bem diferente daquele que tinha abandonado nove anos antes.
8 Comentários
Ótimo artigo
Honorable mentions
Dolph Ziggler faz história no melhor traditional 5 men survivor series elimination match .
Charlotte flair estrangula Ronda Rousey em dos ataques mais violentos que a divisão feminina da wwe já viu
Mais pessoal , ajudem me …
Eu adicionaria Charlotte vs. Becky no Survivor Series 2021 devido à alta tensão no backstage, à fatídica troca de cinturão no SmackDown anterior e aos rumores que circularam na época.
De menções, eu colocaria Brock Lesnar vs. AJ Styles em 2017, por ser uma das melhores lutas de champion vs. champion; RAW vs. SmackDown vs. NXT em 2019; e a estreia do Sting em 2014.
BRAND VS BRAND, CHAMP VS CHAMP, ELIMINATIONS MATCHS… Olha como isso tudo era especial! Hoje parece que vivemos num universo paralelo ruim com Wargames repetitivos!
E também o Golderg vs Brock Lesnar em dois minutos! Deveras marcante também!
A estreia do Sting tinha de estar presente, foram anos e anos de esperança de que isso acontecesse, os últimos anos já com certezas absolutas de que não ia acontecer. Para além da exibição épica do Ziggler nesse main event.
Eu não acredito que não citaram Dolph Ziggler em 2014
True