3. Sheamus – 166 dias
Sheamus, levou o mundo do Wrestling à loucura quando em 2009 e em apenas 166 dias tornava-se o WWE Champion, vencendo John Cena. E que bela maneira de começar a sua carreira para o que era até à sua estreia um lutador desconhecido para a maioria dos fãs.
O lutador esteve por um período na ECW, após a sua estreia e após vencer a sua rivalidade contra Goldust seguiu para o Raw onde tornou-se King of The Ring e pouco tempo depois ganhava o maior prémio da companhia.
70 dias mais tarde, Sheamus perdeu o título para John Cena mas, isso fez com que o lutador ficasse “cimentado” como um Main Eventer dentro da companhia, estatuto que manteve-se durante vários anos.
16 Comentários
Acredito que dessa lista o que menos nos cativa e o Goldberg, tanto no auge da sua carreira e agora muito menos depois de velho e enterra talentos…
Bom artigo!
Fala por ti não fales pelos outros sou enorme fa do golbderg e nao me revejo no que referes.
Sim, falei que “acredito” e no comentário está o meu nome logo eu falo por mim…
Agora me responda uma questão? Ele não é um velho que não consegue nem executar o próprio finisher mais e ainda por cima enterra talentos?
Era fixe um artigo do género “as superstars que foram campeãs mundiais depois de anos na empresa” Aqueles que ganharam títulos mundiais como prémios de carreira como o caso do Kofi Kingston, do Christian, o Mark Henry, o Matt Hardy etc.
Matt Hardy nunca ganhou, ECW Championship não conta mais.
Anónimo Matt foi World Champion na TNA.
Pois acho que ele se referia apenas a WWE, pois só citou nomes de la.
“Os 7 mais rápidos a serem Campeões Mundiais NA WWE” não sei porque referiste TNA
Woooooooooooooo
Wooooooo
They neva gonaaah beat da Natcha boyyeee Ric Flaaaairs record 🤣 tentei escrever consoante a melodia dele 😂👍
Bom artigo.
BROOOOCKKKK LESNAAARRRR
De referir também o Finn Balor que quando chegou ao Raw foi mais ou menos um mês até ser campeão mundial se não estou em erro
Brock Lesnar e Ric Flair realmente são os melhores
O Sheamus venceu o King of the Ring em 2010, depois de ser Campeão da WWE.