Com toda esta confusão a acontecer na AEW, o título de maior prestígio da empresa volta a ficar vago.

Parece que a decisão de unificar os títulos no Dynamite, onde CM Punk levou um autêntico “squash”, para depois voltar a vencer o título duas semanas depois, não foi de todo uma boa ideia.

Claro que não era de prever toda esta confusão que aconteceu na conferência de imprensa após o All Out. No entanto, já era de prever que com todas as confusões em que CM Punk estava envolvido, não iria ser uma boa ideia colocá-lo no topo da empresa de novo.

Ainda assim, este é o meu “booking” para os próximos cinco campeões da empresa, no qual eu dou o meu ponto de vista e explico o porquê das minhas decisões.

14 Comentários

  1. .4 semanas

    Darby Allin

  2. Facebook Profile photo
    Davi Rocha Reis4 semanas

    Carai adorei o booking, principalmente com a parte do MJF e Sting com o Darby Allin, seria fantástico, também gostei muito dessa ideia do Bryan se separar do BCC e derrotar todos do grupo, só adicionaria Adam Cole ai.

  3. Facebook Profile photo

    Faz com a divisão feminina também, achei legal pela matéria. Só acho q o Darby Allin não é um cara para um título mundial, vejo o Miro no lugar, mais respeito a decisão de vocês, parabéns.

  4. Bankonthat4 semanas

    Miro merece ser campeao mundial, seja em que empresa for! Mas merece muito!

  5. Carlosilva4 semanas

    Essa história entre o MJF e o Darby seria brutal.

    Quando a empresa começou eram talvez as duas maiores promessas no roster, e ver um programa entre ambos pelo título Mundial ano depois, dada toda a história entre eles, era lindo.

    A empresa seria ainda alvo de críticas muito positivas, porque iria demonstrar grande sucesso no que toca à construção de ambos enquanto estrelas. Começaram basicamente do zero e tornaram-se em duas das maiores estrelas da empresa.

    E claro, se alguém vai acabar com a carreira do Sting, tem de ser o MJF, seria um feito enorme para o fazer ganhar ainda mais heat.

    Gostava de ver o Bryan como campeão.
    Mas acredito que quando o seu contrato acabar em 2024 ele vai voltar para a WWE (acredito muito mais na ida do Bryan do que na do MJF) e portanto não sei se este será campeão mundial, a menos que sirva agora como o campeão de transição para o MJF.

    Assim a médio-longo prazo, não me importava de ver o Eddie Kingston como campeão, é a par do MJF o lutador que mais me despertou interesse desde o início da AEW. Também gosto muito do Ricky Starks, vamos ver se consegue chegar a outro patamar.

  6. Victor Silva4 semanas

    Olha, parabéns. Gostei muito da dinâmica no artigo! É sem dúvidas um booking interessante. Fiquei aqui a imaginar se isso fosse possível na realidade em quanto tempo se desenvolveria esses acontecimentos… estipulo um prazo de dois a três anos, pois na minha interpretação do booking do MJF, o reinado dele seria de um ano para poder acontecer da maneira citada no artigo. E acho que escolheria Darby Allin ou o próprio MJF como o grande AEW World Champion

  7. 1 – Bryan Danielson.
    2 – MJF.
    3 – Adam Cole.
    4 – Darby Allin.
    5 – Miro.
    6 – Christian.
    7 – Claudio.
    8 – Samoa Joe.
    Este seria o meu booking.

    • Shockmaster4 semanas

      Esse top 3 está perfeito é uma pena o Adam estar lesionado

    • Mas o Adam Cole não estará lesionado para sempre, e o MJF se for campeão deverá ter um reinado grande, assim o espero.

  8. El Cuebro4 semanas

    É uma previsão interessante e muito boa, eu talvez colocaria o MJF mais para frente nessa lista, quem sabe pudesse ser o cara para perder para o Wardlow num grande TBT da rivalidade deles, mas bom artigo!

  9. Vitor Oliveira4 semanas

    Jerigod cadê?? Esse era o cara certo, pra mim talvez o melhor (ou maior) reinado até hj

  10. Shockmaster4 semanas

    Se Adam Cole BayBay não estivesse lesionado ele seria ideal como campeão do mundo. Bryan e MJF também merecem

  11. X wrestler4 semanas

    Cláudio, se não foi na wwe tem de ser na aew senão tá tudo louco

  12. Super interessante esta lista! A situação do Sting, Allin e MJF… GENIAL