O Intercontinental Championship é um dos títulos de maior prestígio e tem um legado fantástico, que remonta a várias décadas atrás, com campeões como Shawn Michaels, Pat Patterson, Chris Jericho, Ricky Steamboat, Bret Hart, Mr. Perfect e muitos mais.

Este é um título que merece ser reconhecido com respeito e quem o conquista fica nos livros de história do mundo do Wrestling. O seu design foi alterado há pouco tempo, no entanto, penso que o anterior para além do melhor design, trazia algum desse legado apenas olhando para ele.

Neste momento, o título pertence a Gunther, que tem feito um bom reinado, comparado com os campeões dos últimos anos. Os títulos midcard vinham sendo muito desvalorizados na empresa, onde o campeão tinha pouco tempo televisivo e quase não defendia o seu título.

Com histórias quase inexistentes e menos atenção aos campeões, fez com que este título tenha sido desvalorizado de uma maneira brutal. Um dos poucos campeões Intercontinentais que alcançaram o nível do antigo legado foi The Miz, que na introdução do SmackDown Live em 2016, tornou-se um dos maiores nomes da empresa com o título.

Acredito que Gunther está mesmo no rumo certo para se tornar um dos reinados positivos dos últimos tempos. Ainda assim, este título vai mudar de mãos e este é o meu booking para os próximos cinco campeões. Os nomes que aparecerão são do roster do SmackDown, daí não estarem presentes alguns nomes que poderão imaginar.

Estes são os meus próximos Intercontinental Champions.

6 Comentários

  1. 19042 semanas

    Bom booking sem dúvida.
    Eu apenas acho que, embora haja o Draft no final deste ano, lutadores do midcard do RAW podem aspirar o título Intercontinental!
    Lembro-me do Kevin Owens, The Miz, Johnny Gargano, Austin Theory, Dolph Ziggler,….apenas alguns exemplos.
    E até mesmo lutadores da brand amarela, após surgirem no maincard, podem aspirar.

    Mas excelente artigo sem dúvida 👌

  2. Excelente Booking.
    No entanto eu fazia algumas mudanças.
    1 – Sheamus
    2 – Walter (com nome mudado e com Imperium TODA reunida)
    3- Johnny Gargano
    4 – Ciampa
    5- Karrion Kross

  3. Rodrigo2 semanas

    John cena Undertaker Kurt angle booker t stone cold the rock the miz randy orton Rick flair

  4. Wilow2 semanas

    Veer, Elias, Omos, Cedric A. ou L.A. Night.

  5. El Cuebro2 semanas

    A lista é muito boa sem dúvidas e certamente o Intercontinental Title estaria em boas mãos com todos eles, certamente elevariam e muito o título dentro da empresa ainda mais com o comando do Hunter, interessante é que imaginei quase todos eles como alguns dos próximos World/Universal Champs na WWE, espero que ainda possa acontecer!

  6. Que lista excelente! O Booking está muito bem pensado