No SmackDown desta sexta-feira parecia que íamos ter um combate normal de equipas entre Otis & Chad Gable e a equipa de pai e filho, de Rey Mysterio & Dominik Mysterio. No entanto, o Tag Team Match descambou rapidamente e tivemos o inesperado heel turn de Otis & Chad Gable.

Tudo começou quando Otis aplicou um incrível Front Slam no lendário luchador e foi então que Chad Gable mandou o seu estudante da Alpha Academy continuar o ataque, e isso fez com que a árbitra não tivesse outra hipótese que não desqualificar a equipa de Otis & Chad Gable.

O ataque do antigo “Mr. Money In The Bank” continuou e esse mesmo ataque só terminou depois de um incrível Splash da segunda corda, reforçando ainda mais esta nova atitude da dupla.

Já nos bastidores, a Alpha Academy foi entrevistada e Chad Gable afirmou que no SmackDown o duo só venceu e o lutador mostrou-se orgulhoso por Otis finalmente estar a seguir os seus conselhos, e que agora os dois estão preparados para perseguir títulos na WWE.

Este heel turn de Otis e Chad Gable veio do nada, isto depois dos dois durante semanas terem tentado ajudar Daniel Bryan a vencer o Royal Rumble. É também curioso ver o que o futuro reserva a esta equipa, em especial a Otis, que sempre pareceu um babyface natural e agora vai ter a sua primeira hipótese como heel.


Qual foi a tua reação deste heel turn por parte de Otis & Chad Gable? E que expectativas tens para o futuro deste duo?

23 Comentários

  1. CoffinMeme4 meses

    totalmente inesperado este heel turn, principalmente por parte do Otis, vamos ver de que forma é que ele traduz esta heel turn nas proximas semanas, apesar de, ainda assim, ele ainda parecer face mas é esperar para ver e como o Gable o ajuda nesse sentido.

  2. Interessante…veremos o que pode sair daqui.

  3. Vai ser interessante ver como o Otis será heel, mas não dou muito futuro a ambos

  4. Acho que a palavra interessante resume essa situação e acho que existem duas possibilidades aqui:
    A primeira possibilidade que vejo é o Otis nem concretizar esse heel turn, vejo que ele pode estar sendo usado pelo Gable, que por final atacaria o nosso gordinho e revelando o seu plano;
    E a segunda possibilidade é realmente o Otis fazer o seu primeiro trabalho como heel (que confesso que será um desafio, pois o homem é muito engraçado, levá-lo a sério dependerá de como irão levar essa história), com as orientações do Gable, que acredito já estar nesse papel desde a ajuda que deu o Corbin no ano passado. Confesso que estou curioso.

  5. El Cuebro4 meses

    E temos uma heel turn, quem sabe na nova versão dos American Alpha, talvez possa ser muito bom para ambos, um jeito de não ficarem esquecidos, uma pena é que isso poderia acontecer para o Heavy Machinery, mas aí separaram a dupla para ter um push inútil ao Otis e acabar com a carreira do Tucker, uma pena!

  6. Kay Orton4 meses

    Gosto muito do Otis e esperei uma heel turn dele MR. MITB e 2020 inteiro pra ele ser credível com a pasta, aquele era o momento, agora já não me é algo tãoooo interresante, ainda mais sem Tucker, mas fico feliz que Otis e Gable estão tendo um push, acho que será bom pra ambos.
    Podem dizer o que for do Otis mas ele tem sim capacidade de ser um bom wrestler, o problema é que no Main Roster sempre venderam ele como uma piada dos shows. Otis se a WWE quisesse ele seria quase um Mark Henry quando heel.

    • A diferença é que o henry sabe meter medo e foi world stronger man em 2000 qua do venceu as provas de força (fora da wwe e nao é kayfabe) o otis sempre foi cômico ate devido ao seu carisma e.no nxt tambem tinha esse lado

    • Facebook Profile photo
      Saturnus4 meses

      Mark Henry na attitude era tinha um personagem cômico “Sexual Chocolate” , um cara viciado em sexo e não tinha muita credibilidade, com o passar os anos que ele foi se estabelecendo como intimidador de 2002 em diante

    • Kay Orton4 meses

      Concordo Gangrel, o passado do Mark Henry é realmente de se impressionar lembro de ver uns vídeos disso, Braun Strowman também tem seus vídeos de Strongman. não acompanhei Otis e Tucker no NXT, vi um clip dos dois vs AOP e a energia que me passaram foi boa, como se fossem dominantes, o que não era o caso .

    • Saturnos já via wwf nessa altura e posso te dizer que essa nao foi a unica gimmick dele ele era o power house dos nation of domination e tambem teve outra gimmick no inicio da rhutless agression ainda antes do regresso dele em meados de 2006, refiro me em 2002. No entanto sempre foi conhecido como world stronger man.

      Kay orton os heavy foram uma team interessante no nxt mas nada de mais e.nunca tiveram o ouro nem deram um daqueles combates de topo ao contrsrio dos AOP por exemplo qie deram varios… mas sinceramente eles no main roster poderiam e deveriam ser melhor utilizados, agora o tucler anda perdido e até é o melhor dos 2. E esta nova tsg do otis com o gable é prova de que a wwe nao sabe o que faz, é tudo random… separas un equipa credivel para logo a seguir colpcares un dos elementos novamente na tag division de forma atalhoante e o outro passa a jobber… ridiculo

  7. Melhor heel turn da história!!!

  8. Foi para isto que separaram os Heavy Machinery? lol

  9. É impressão minha, ou sempre que o Chad Gable está numa tag team, vira de face para heel?😅😅😅

  10. Quero ver como o Otis vai se apresentar como heel daqui para a frente! xD

  11. Heel turn do gable do otis nao se pode dizer bem que virou heel, apenas cao mandado do gable

  12. Pode ser que o ajude.

  13. BigMando4 meses

    Chad Gable é um daqueles que podia ter um push. Sinceramente é um lutador parecido com o Kurt Angle. Gostava que ele vencesse o titulo intercontinental, no minimo

  14. Isto veio do nada, qual RKO xD Só torço para que Chad Gable & Otis apareçam regularmente em TV de modo a terem algum destaque no SmackDown.

  15. marya luysa4 meses

    e muita surpresas kkk