Frank casino

O WWE Draft já aconteceu e com ele ficámos a saber que os Heavy Machinery ficaram separados entre brands, com Tucker a rumar ao Raw e com Otis a permanecer no SmackDown. No entanto, a dupla lá arranjou forma de trabalhar em conjunto durante o programa desta segunda-feira.

No backstage, Tucker interrompeu The Miz & John Morrison e desafiou-os para um Tag Team Match, prometendo que iria encontrar um lutador para fazer equipa consigo e pôr fim à dupla rival.

Antes do combate, Tucker apresentou El Gran Gordo, que era nada mais nada menos do que Otis com uma máscara de capa de luchador. The Miz ficou extremamente irritado por Otis estar no Raw e por continuar a fazer do Money In The Bank uma piada, prometendo que irá separar Otis da mala, da mesma forma que o separou de Mandy Rose. Depois tivemos uma pequena brawl, com Tucker & El Gran Gordo a levarem a melhor.

De seguida tivemos também o Tag Team Match, em que The Miz & John Morrison conseguiram isolar Tucker durante alguns minutos. Só que quando El Gran Godo entrou em ringue, virou o combate do avesso.

Ainda assim, The Miz ficou perto da vitória, mas o WWE 24/7 Champion R-Truth apareceu em ringue a fugir e criou a distração, que fez com que El Gran Gordo acertasse El Caterpillar e uma Gordo Bomb para a vitória.


O que achaste desta participação de Otis no Raw? Achas que o lutador continuará a aparecer como El Gran Gordo?

30 Comentários

  1. Surf2 meses

    “Si señor tucky” xD

  2. JP272 meses

    E é isto o Mr Money in the Bank… Que tristeza, é que nem engraçado é. Mais valia dá-la ao Corbin, se a alternativa é estar neste Otis

  3. Ri-me bastante, confesso. Provavelmente devia levar a situação mais a sério (afinal, ele é o Mr. Money in the Bank e tem derrotado nomes fortes do passado como The Miz e John Morrison), mas Otis tem daquelas personagens que genuinamente me faz sorrir. Duvido que “El Gran Gordo” regresse ao Raw, creio que foi sim uma ocasião esporádica para uma “vingança” contra Miz & Morrison.

    • Facebook Profile photo

      Eu achei grande segmento Jorge, a parte cómica gostei claro, mas depois aquela promozita do Miz foi boa, depois o combate foi só para queimar tempo, destaco mais desse segmento todo o talkin shit do Miz kkk!

    • Ainda bem que não fui o único, Bruno xD É verdade, a promo do Miz foi top e voltou a mostrar o porquê de ele continuar a ser um dos melhores dentro da WWE em termos de mic skills.

    • Kevin2 meses

      Eu acho essa uma das melhores qualidades do Otis, ele faz as pessoas sorrirem. Diante do que a gente tá passando hoje, acho que é por isso que a WWE tá dando destaque pra ele.

    • Precisamente, Kevin. Além do que você mencionou, também há que ter lutadores mais “desconcertantes” já que um show não se faz apenas de gimmicks mais “sérias”.

  4. Hugo2 meses

    Bom….
    Muchas vivas to….El Gran GORDO.!!!!!!
    Íá….íá…andale….andale!!!!

  5. Eduardo2 meses

    EU até me Ri Um Pouco mas detestei K Tristeza este Mr. Money in THE Bank Só Infantilidades K deêm A Mala ao Morrisson

  6. Que seca de segmento,coitados do Miz e do Morrison

    • Anónimo2 meses

      É verdade, é uma pena ver esses dois a saírem mais uma vez por baixo.

  7. El Torito Cover2 meses

    Miz e Morrisson , Natalya e Sheamus viraram saco de pancadas na WWE. Essa historia do Gordo, para mim foi pura bizarrice.

  8. A única coisa a realçar no meio desta patetice toda foi a excelente promo do Miz.

  9. Ele nao tava mascarado de gordo, ele realmentr é gordo… 🤣

  10. Para e que existe o draft ainda2 meses

    Para e que existe o draft ainda

    • Surf2 meses

      El Gordo não está no Smack ou viste alguem chamado de EL GORDO a ser draftado para la? hunnn????

  11. Kevin2 meses

    Eu simplesmente adorei. Otis sempre me faz rir, até me ajuda a lidar com todo esse estresse causado pela pandemia. Ele é ótimo, espero vê-lo no RAW com Mandy e Tucker, e interagindo ainda mais com The New Day. Achei interessante que a promo do Miz foi um ctrl+c ctrl+v dos comentários dos haters do Otis, basicamente, e a resposta do Otis foi no ringue.
    Perfeito.

    • The Viper2 meses

      E ele mentiu sobre o Otis?! Não kkkkk

    • Kevin2 meses

      Sim. Quer dizer, ele falou o que vocês (viúvas do Miz e Morrison) acham dele, não quer dizer que seja verdade.

  12. Rollins fan2 meses

    Morrison e the miz merecem melhor do que estarem a perder contra jobbers enfim

  13. The Viper2 meses

    Espero que perca a mala.

  14. El Cuebro2 meses

    O “disfarce” foi genial, trazendo um pouco de humor, mas infelizmente é nisso que o Heavy Machinery foi baseado desde sua “promoção” e agora os separaram e ainda mantiveram a maleta do MITB com o Otis, é uma coisa um tanto complicada, eu não gosto muito de ambas as decisões!

  15. DAVE BOY2 meses

    POR FAVOR WWE DEMITA O JOHN MORRISON, POIS TEM TALENTO E MERECE MT MAIS QUE ISSO. 3 MESES JOBBANDO

  16. Já não via um Raw tão estupido a algum tempo mas o desta semana foi demais que raio de booking fonix

  17. Facebook Profile photo

    É este tipo de segmentos que me faz questionar se devo continuar a ver WWE

  18. El Grande Gordo, cada uma Otis… não há palavras ahahah!