No Royal Rumble de domingo vimos Otis a ter uma participação modesta no Men’s Royal Rumble Match, mas apesar de ter sido anunciado para o combate, o carismático lutador não era para ter participado no mesmo.

Numa recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer apontou que o nome de Otis só foi realmente confirmado para o combate já perto da hora do mesmo, apontando também que Angel Garza era suposto ter lutado no Men’s Royal Rumble Match, mas acabou por não o fazer.

Não se sabe o porquê de Angel Garza não ter lutado no Men’s Royal Rumble Match, mas tudo indica que tenha sido uma decisão criativa, visto que o lutador participou nas gravações da próxima edição do Main Event. A verdade é que desde o Draft que o mexicano tem tido pouco tempo para mostrar o seu talento.

Já Otis, depois do início de 2020 em que conquistou a mala do Money In The Bank, agora só ter sido uma opção de recurso para o Men’s Royal Rumble Match mostra o quanto o carismático lutador desceu no ranking da WWE.


Preferias ter visto Angel Garza no lugar de Otis no Men’s Royal Rumble Match?

17 Comentários

  1. Victor WWE1 mês

    Bom talento ele tem mas pra wwe não, então fica tipo “Otis tem mais hype que ele”.

  2. Mr. Wrestling1 mês

    O título diz tudo da equipa criativa

  3. El Cuebro1 mês

    Foi estranho mesmo ver o Garza fora da Rumble bem como o Andrade, espero que ambos apareçam mais no futuro e sejam bem utilizados, força América Latina!!

  4. El Cuebro1 mês

    Aliás o Otis foi um mero figurante na Rumble, realmente o push passou longe, olhando para trás vejo a burrada da WWE ao acabar com o Heavy Machinery, outro dia o Tucker apareceu no Raw para tentar o 24/7 e nem se viu o rosto dele direito, uma pena!

  5. BigMando1 mês

    O Angel Garza poderia ser muito melhor aproveitado. Apresenta mais carisma do que muitos. Nem que fosse para ganhar o United States Championship ou o Intercontinental

  6. Best1 mês

    Nem estranhei ele, estranhei a falta do Andrade mesmo

  7. CoffinMeme1 mês

    Vince é mta tolo ao meter o Angel Garza no Main Event das quintas, podia mto bem ter participado no RR, mas enfim, va-se la entender a cabeça do velho.

  8. The Phenomenal One1 mês

    Preferia, Angel Garza é muito mais talentoso que o Otis, que já foi Mr. Money in the Bank, acredito que se o Angel Garza tivesse ficado no NXT ao invés de ter subido no início do ano passado para o Raw, poderia ter tido grandes oportunidades por lá, quem sabe até sendo NXT Champion, portanto espero que ele tenha grandes oportunidades no Main Roster, porquê ele merece, pelo menos sendo Intercontinental Champion ou United States Champion.

  9. Era bem melhor o Garza.

  10. Escolher o Otis invés do Garza é uma grande gestão sem dúvidas…
    O Otis foi de bestial a besta tudo em 2020..

  11. Anónimo1 mês

    Preferia ter visto o Angel Garza.

  12. Kevin1 mês

    Foi melhor sendo o Otis.

  13. alexandre teodoro1 mês

    gosto do garza, quando foi pro raw no começo achei fraco mas vi uma evolução, pena estar de canto

  14. Bruno Fec1 mês

    O Otis tinha sido anunciado para o Rumble há semanas, na altura até existiam segmentos com o Chad Gable sempre com referências à entrada do Otis no combate, por isso estamos perante mais uma do Rui Pedro Braz do wrestling…