Frank casino

Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos mais desenvolvimentos na história em torno da mala do Money In The Bank, com Otis a ser presente a tribunal, que foi comandado pelo juiz John Bradshaw Layfield.

The Miz acusou Otis de ser negligente com a mala do Money In The Bank e de criar mau ambiente no balneário, e o lutador defendeu-se com a vitória no Ladder Match. A advogada de The Miz considerou a vitória de Otis no Money In The Bank um bom argumento, e claro que o “Awesome One” acabou por a despedir.

Mais tarde tivemos o depoimento de John Morrison, que afirmou que os ataques de Otis o deixaram marcado mentalmente. Rey Mysterio também testemunhou, mas disse que Otis merece ser o “Mr. Money In The Bank” porque foi ele que venceu o combate. Asuka também disse umas coisas em japonês, mas só Teddy Long percebeu.

A última testemunha a ser ouvida foi Tucker, que naturalmente defendeu o seu companheiro de equipa, dizendo que a culpa de tudo isto é de The Miz e que ambos lhe querem dar uma tareia. Parecia que o julgamento ia descambar, mas Ron Simmons conseguiu acalmar os ânimos de todos os presentes na sala.

Depois de um intervalo, JBL voltou com o veredicto final, que ia servir a favor de Otis, mas The Miz entregou-lhe uma mala cheia de dinheiro, mudando a opinião do juiz. JBL ordenou então que Otis terá que defender a mala do Money In The Bank contra The Miz no Hell in a Cell de domingo.


O que achaste deste segmento “Law & Otis”? Quem achas que vai vencer no domingo?

49 Comentários

  1. Eduardo1 mês

    Olha Espero bem K O Miz Ganhe Amanhã e Vou Torcer por Ele

  2. Até que foi um segmento melhor do que estaria a pensar, conseguiu misturar alguma comédia com realidade. Sobre o combate de domingo, parece-me que pode estar aqui uma oportunidade de tirarem a mala a Otis através de alguma batota por parte de The Miz e/ou John Morrison. No entanto, também não sei o que é que o Miz faria com a pasta do Money in the Bank já que a sua legitimidade nos dias de hoje não é nem de perto nem de longe a mesma de quando fez o cash-in há uma década.

    • Acho que o Miz ate é mais credivel agora do que quando teve a mala à uma decada atras.
      Hoje é alguem mais que estabelecido e uma referencia no roster,apesar de andar em feuds desinteressantes e perder muitas vezes ainda é credivel.

    • Desse prisma, é totalmente verdade. Só que refiro-me precisamente ao pouco momentum que ele tem, pois na minha opinião perdeu bastante relevância desde que saiu por baixo na feud com Shane McMahon no ano passado.

    • Acho que devia ser o John Morrison a tirar a mala ao Otis e finalmente a darem ao oportunidade que ele merece.

    • Não me oporia de todo a essa ideia, Joao Sawyer. Quem sabe ainda não role uma traição na equipa de Miz & Morrison à pala da mala…

  3. L26MC1 mês

    Só quero ver a revolta dos fãs, se o Ottis manter e ainda a cobrar num combate de equipas 😂

    • Brock1 mês

      Eu acho que é o que vai acontecer

    • Surf1 mês

      Não vejo o mal disso

    • L26MC1 mês

      Surf, que eu saiba o MITB match, é um combate cada um por si, não um combate de equipas.
      Prefiro ver o Ottis campeão mundial, do que cobrar num título de Tags.
      Conhecendo a WWE, ainda mete ele a cobrar nos títulos de Tags e para o ano realiza um MITB Tag Team match, aí está a confusão.

  4. O segmento até que foi engraçado e conseguiu entreter.
    Espero que o Miz vença a mala e possa começar a ter maior credibilidade como nos tempos em que era campeao intercontinental e e um must see todas as semanas.

  5. Fernanda1 mês

    Bom dia todo da WWE

  6. Isto tudo por causa de um suborno? Fds JBL…

  7. Rollins fan1 mês

    Que o the miz venha a ganhar a mala porque merece demais já ta na altura ate de vir a lutar pelo titulo mundial enquanto ao otis que se mantenha com o tucker que este campeonato nao é para ele

    • Leonardo Sassaki1 mês

      Exatamente. A anos ele vem sendo tratado muito abaixo do que merece como lutador. Esta na hora de um titulo mundial para o mesmo e mais um intercontinental para suberar o Y2J (em numero de vezes) e o Morales (em numero de dias).

    • Rollins fan1 mês

      Assim o esperamos o morrison e o miz nao podem ficar juntos é muito talento esquecido para andarem divisao tag team ainda gostava de os ver em rivalidade

  8. Ruben SLB1 mês

    Miz vence anda com a pasta um tempo… dps cobra num titulo e o morrinson faz o hell turn

    • Bruno1 mês

      Já são heels kkk…gostaria que o Miz usasse o Morrison pra fazer o cash e depois o atacasse para o tirar do caminho,igual a bayley fez com a sasha,ai o Morrison seria Babyface e lutaria contra o Miz pelo título!!

  9. Espero que o Miz ganhe domingo. Quanto ao segmento, foi bom.

  10. Edge1 mês

    Preferia o Morisson no combate mas torço muito pro Miz ganhar, pra tag acabar é começarem carreira solo, mesmo falhando Miz é um MITB melhor que o Otis que foi a pior escolha pra vencer o combate kkkk Até se no HIC deles o Lesnar aparecesse, desse um nocaute no Miz ficar no lugar seria melhor

    Hoje em dia Miz ta pronto pra ter o maior título da empresa,o foda é que vão forçar Drew e se Orton vencer não vai perde tão cedo, crash do Miz teria que ser muito bem feito que nem o do Daniel Bryan quando o WHC tava nas mãos do Mark Henry

  11. Facebook Profile photo

    Espero que perca a mala e dê a alguém que a saiba usar.

    • Kevin1 mês

      “Alguém que saiba usar”, engraçado que só dizem isso porque é com o Otis, se fosse qualquer outro wrestler não teria esse chorozinho.

    • Bruno1 mês

      Kevin e que o Otis ta fazendo para merecer a mala?que credibilidade ele tem?olhem os atuais campeões e olhe para o Otis,ele é bom na comédia mais nisso o R-Truth que tem mais talento em rinhue e no mic tbm é bom na comédia,titulo principal não da pra ser com momentos de comédia!

    • Facebook Profile photo

      A pasta money in the bank não é para ser brincadeira muito menos usado como lancheira.
      Ele não têm profile de campeão mundial, não têm mic nem têm ringue skills, para mim não passaria de um mid card ou tag team.

    • Kevin1 mês

      Então. se for por essa perspectiva, meu caro Bruno, Miz e Morrison também não merecem a mala. Vocês só implicam assim porque é o Otis.

    • Rollins fan1 mês

      Kevin o morrison e o the miz têm talento acho que estao a perder tempo os dois juntos

    • Facebook Profile photo

      Morrison é material de campeão mundial, the miz já foi campeão da wwe, eles dariam melhores combates, ninguém quer ver roman vs Otis mas Morrison ou o muz vá Roman Seria um grande combate

    • Bruno1 mês

      Kevin cite ao menos uma promo decente que o Otis fez na carreira!!..Miz é um gênio na mic fez o melhor reinado pelo IC nos últimos anos,cativou varias rivalidades pessoas exemplo contra Ziggler,Bryan,ja foi campeão da WWE e vc diz que o Miz não merece a mala !enfim…

    • Kevin1 mês

      Minha santa Asuka… Olha, melhor ainda, se o Miz já tem tooodos esses feitos em sua carreira, maravilha! Pra que repetir a figurinha? Otis ganhou a maleta, >>>ELE<<< é o Sr. MITB, aquela bendita maleta pertence a ele, e ele ainda tem bastante tempo até resolver fazer o cash-in, seja falho ou não.
      Engraçado que antes dessa feud com o Otis, não via vocês babando ovo tanto assim pra Miz e Morrison, colocando eles em um pedestal nas suas feuds anteriores. Mesma coisa com Ziggler, antes da feud com o Otis, todo mundo dormia pra ele aí "do nada" foi "Ziggler lenda, merecia mais que isso". Eu nem imagino o porquê dessa implicância toda com o Otis, mas felizmente, já notei que em comparação aos fãs da WWE no geral, vocês que menosprezam o Otis não passam de gatos pingados.

    • Kevin1 mês

      Ah! E, sim, Ruben. Um combate entre Roman e Miz ou Morrison seria grande. GRANDIOZAMENTE RÁPIDO! kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Bruno1 mês

      Kkkkkkkk blza

  12. Kevin1 mês

    Mas é claro que o Otis vai vencer, vai ser moleza pra ele. E ele mereceu ganhar essa maleta.
    Viúvas do Miz e Morrison, por favor, não tumultuar.

    • Anónimo1 mês

      E se não vencer?! Só vou querer ver seu choro.

    • Leonardo Sassaki1 mês

      A fica quieto por favor…

    • Kevin1 mês

      Se ele não vencer? Poxa, que pena, mas não me afetaria. O Otis é ótimo, a opinião de vocês não me importa.

    • Kevin1 mês

      Aliás, vocês viúvas de Miz e Morrison são chatihas, hein? KKKKK

    • Diz-me o que vês no Otis e deixa de ser uma virgem ofendida que não pode ver os outros a exprimir a sua opinião

    • Kevin1 mês

      Nooossa, português… agora você pegou suuuuper pesado. Estou até “a chorar” por conta de suas palavras. KKKKKKKKKKKKKKKKK Vejo no Otis um personagem incrível que sofre ataques por absolutamente NADA.

  13. A.M.G.1 mês

    Eu espero que o Miz vença. Já é meu wrestler favorito da história da WWE.

    Mas a maleta para o Otis não foi uma boa decisão. A feud com o Dolph foi ótima até a WM, mas não justificava uma vitória de mundial quase garantida. Um título de midcard ou de duplas é justificado. E até bom e merecido, eu diria, pois Otis tem até bastante credibilidade e momentum agora. Mas ser a “face de companhia” é demais.

  14. Anônimo1 mês

    Hoje o dia é belo… todos vamos cantar felizes… pelo Otis perder a maleta…

  15. Gostei do segmento á mistura com Law & Order que foi muito bom, espero que o Miz ganhe a mala já esse Domingo!

  16. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal1 mês

    Miz iveste uma boa jornada, Otis vai derrotar.
    R. I. P miz.
    Miz vais te arrepender, chega de Bullying.
    Miz o Dinheiro não ganha tudo.

  17. El Cuebro1 mês

    Eu gostei muito do segmento, o nome dele então me cativou a assistir, Law & Otis, demais, no mais acho justo a luta para defender a maleta, podia ser assim sempre como é lá na NJPW pela chance ganha no G1, espero que a WWE pense nisso para o futuro, pode render boas situações!

  18. Rui jesus messias1 mês

    Mesmo que o Miz ganhe até à WM não vejo ele a fazer o cash in . As histórias teriam que mudar bastante

  19. Simão Andrade1 mês

    Uma história interessante, na minha opinião, calma, era o Miz ganhar a mala e andar com ela durante alguns meses. Entretanto ou o Uso ganhava o Universal Championship e era traído pelo irmão e o Miz fazia o Cash in. John Morrison poderia virar-se contra o Miz e poderia acontecer uma rivalidade entre os dois pelo cinturão. Seria: Miz vs Morrison, Uso vs Uso. Atenção que não me esqueci do Reigns: se fosse uma história deste género poderia haver um Triple Threat entre Miz, Uso e Reigns com o Miz a ganhar por interferência do outro Uso. Depois o Reigns partiria para outra rivalidade para recuperar o Heat e voltar à rota do cinturão

  20. João Pedro1 mês

    Espero que o Otis não perca a mala. Não faz sentido. Gostava até que ele a perdesse de forma justa contra o RR.
    Simples: Otis ganha e no SD a seguir diz que não precisa de atacar por trás ou após um combate de RR para ganhar o título e sim que pretende fazer o Cash-In no próximo ppv. A feud desenrola-se com o Tucker a levar na boca do RR, várias falsas tentativas de fazer o cash-in, etc.
    No ppv a seguir, claro que perde.
    Isto faz-me muito mais sentido do que parecer que estão a remediar uma situação à toa.

  21. Anónimo1 mês

    Bom segmento, foi engraçado. Espero que ele perca a mala.

  22. Facebook Profile photo

    Isto foi bué engraçado, isto é das coisas que eu apoio no Wrestling! Adorava quando a o Eddie fazia das suas 😔 claro que o estilo hardcore nunca se esquece, mas estes segmentos a mim entretêm-me