Durante a noite desta quarta-feira, ainda antes do Dynamite desta semana começar, Tony Khan recorreu ao Twitter para anunciar que infelizmente o combate entre PAC e Andrade El Idolo, marcado para o All Out deste domingo, foi adiado para um futuro Rampage por causa de problemas de viagens.

Ao que tudo indica, novas medidas e restrições de viagens implementadas pelos Estados Unidos da América à Europa terão complicado a viagem de PAC de volta ao país, pelo que não estará disponível para lutar este domingo no All Out, em Chicago, e o combate contra Andrade El Idolo terá de acontecer mais tarde.

No tweet, Tony Khan também anuncia que a Women’s Casino Battle Royale vai passar a fazer parte do main card do All Out, para colmatar o espaço deixado vago pelo adiamento do combate PAC vs Andrade El Idolo.

O lutador mexicano já reagiu a esta notícia, dizendo que só “perdeu tempo”. Depois, fez uma comparação ao boxe, que quando um lutador não consegue ter o peso correcto para competir, é multado, ou então PAC não está preparado para o enfrentar e precisa de mais tempo para se preparar.

Pouco depois, Andrade El Idolo publicou uma imagem dando a entender que ainda assim poderá estar em ação no All Out, só que ainda não sabe quem será o seu novo adversário para o grande evento de domingo.


Em qual AEW Rampage é que achas que vamos ter este combate entre PAC e Andrade El Idolo? Estará o lutador mexicano na mesma em ação no All Out?

6 Comentários

  1. É com muita pena que leio esta notícia. Oxalá que esteja tudo bem com PAC e tomara que ele volte em força para o combate contra Andrade El Idolo.
    Sobre o lutador mexicano, é curioso que tenha deixado o tease de um open challenge para o AEW All Out tendo em conta os vários free agents no “mercado”.
    Há várias possibilidades interessantes “em cima da mesa” (Adam Scherr, Adam Cole, Buddy Matthews, Bryan Danielson, etc), pelo que gostava muito de ver um impromptu match.

  2. DaniFixe3 semanas

    Prometia o melhor combate do evento.

  3. Fernando Nogueira3 semanas

    Essa feud promete. Acho que os Lucha Brothers vão pro lado do Andrade.

  4. El Cuebro3 semanas

    É realmente uma pena, porque Andrade vs PAC é um combate digno de main event, aliás poderia até ser o melhor do show, veremos isso no futuro, espero que sim, por agora parece que o Andrade ainda quer ter ação no All Out, mas outro adversário virá! Eu pensei que o PAC havia permanecido nos EUA por causa da volta dos Death Triangle, mas aparentemente ele ainda estava na jornada para atravessar o Atlântico, torcer para que tudo dê certo para ele no futuro, é um cara que merece a aposta! Também gostaria de ver o Andrade trazendo La Sombra de volta e claro campeão na AAA e quem sabe na AEW também!

  5. É uma pena porque tinha tudo para partir a loiça!

  6. Anónimo3 semanas

    É pena, esse combate prometia.