O contrato de Paige com a WWE termina esta quinta-feira, dia 7 de Julho, e como se sabe a ex-lutadora não irá renovar e irá sair da empresa.

Numa publicação no Player’s Tribune, Paige despediu-se da WWE com uma carta aberta e bastante emocional. O texto começa com:

Agora podes chamar-me Saraya. Amanhã é oficialmente o meu último dia enquanto Paige.

Assinei em Abril de 2011, aos 18 anos. Eu era apenas um bebé de Norwich, Inglaterra. E como estou sentada aqui agora, estou a apenas um mês de completar 30 anos. Isso é uma loucura, certo? Sou a Paige há mais de 11 anos. Durante toda a minha vida adulta, estive na WWE.

Depois, a lutadora deixou dedicações a ex-colegas, como AJ Lee e The Bellas.

Já há algum tempo sabia que este momento iria chegar, mas quase parece mentira. Agora que é real, estou apenas sobrecarregada de gratidão.

Gratidão a pessoas como AJ Lee – e que durona que ela é. Mas ela também é tão doce e atenciosa. Lembro-me da primeira vez que fomos a Inglaterra, ela comprou-me um par de Doc Martens com um Union Jack no dedo do pé. Aquelas pequenas coisas que fazem sentir que existe quem gosta de nós… isso é a AJ para mim. Eu costumava chamar-lhe “a minha fada madrinha“.

Gratidão a pessoas como as Bellas, que tomaram conta de mim quando definitivamente não tinham de o fazer. Este negócio nem sempre foi o lugar mais encorajador para mulheres fortes, e admiro como a Nikki e a Brie mudaram isso. As Bellas ajudaram-me a dar poder a mim própria.

Também sinto gratidão por cada uma das mulheres incríveis com quem partilhei o ringue! Existem milhões de peças para se ser uma WWE Superstar, mas para mim tudo volta ao Wrestling. E é aí que estão muitas das minhas melhores recordações. Quer sejam os meus combates com Natalya (a minha adversária favorita), ou com Emma (sempre orgulhosa do trabalho que fizemos no NXT), ou inúmeras outras.

Quando cheguei à WWE, não estávamos muito longe do tempo dos Bra and Panties Matches. Muitas pessoas ainda consideravam que os combates das mulheres era a pausa para ir ao WC. E sentirei sempre uma ligação tão grande com as mulheres da minha época, porque trabalhámos tanto para provar o nosso valor. Para provar que não só sabíamos lutar – mas sim que podíamos lutar de forma incrível.

A “carta” de despedida termina com o seguinte:

Então, eu queria agradecer. E quero agradecer a TODOS – de verdade, a qualquer um que possa estar a ler. Dos meus chefes aos meus colegas de trabalho, dos meus amigos aos meus fãs. Nos últimos 11 anos, deixaram-me viver os meus sonhos. Mais vida por vir. Vejo-vos em breve.

Aqui fica um tweet de Paige a promover esta carta:


Que expectativas tens para a carreira de Paige fora da WWE?

10 Comentários

  1. Zoro2 anos

    Eu acredito na Paige na AEW se AJ Lee for também, e para lutar.

  2. Anónimo2 anos

    Saraya is All Elite

  3. AndréSantos2 anos

    Mas ela ainda lá estava?

  4. El Cuebro2 anos

    A Paige, ou melhor Saraya, certamente irá deixar muitas saudades na WWE, ela fez muita coisa boa lá, uma passagem fenomenal no NXT e subida rápida aos rosters de Raw e SD, tudo isso mostrado no filme dela, nos rosters principais ela teve grandes momentos, títulos, lutas e rivalidades memoráveis com todas as lutadoras que ela disse, ela teve uma passagem interessante como manager também, seja de alguma brand ou tag team, uma pena que a carreira dela sofreu uma forte pausa devido à lesões, mas eu espero que ela ainda possa ter muito sucesso onde escolher aparecer e lutar, e como ainda quero vê-la lutar, ela é nova e ainda tem muito o que fazer nos ringues pelo mundo, Saraya você merece demais a aposta e tem muito talento, muito sucesso!

  5. Guinho2 anos

    Paige saindo da WWE não sei claramente os motivos que a levaram a não querer assinar novamente com a empresa de Vince Mcmahon mas vai aqui o meu Obrigado por tudo que fez ao Wrestling.
    E que se for regressar seja lá onde for desejo muito sucesso.
    Eu queria que fosse a AEW e daí a Aj Lee pudesse voltar com ela tbm seria épico.

  6. Anónimo2 anos

    Desejo-lhe muito sucesso para o futuro!

  7. Ricardo2 anos

    Nunca percebi como é que a Paige manteve o contrato tanto tempo com a WWE, não lutava e depois dos “videos caseiros”….

  8. Junior0072 anos

    Paige for wwe hall of famer 2023