A relação entre Paige e Alberto Del Rio foi sempre bastante controversa e sempre se soube que o ex-lutador era violento para com a também ex-lutadora enquanto os dois estavam numa relação. Entretanto Paige, em entrevista à GAW TV mas sem nunca referir o nome do ex-lutador, falou dos abusos que sofreu.

Muitas vezes as pessoas culpam as vítimas e isso é uma loucura. Eu nunca falei publicamente sobre o ex porque é algo que já é bastante público, mas era bastante óbvio o que se estava a passar e ao início tu lutas contra o que está a acontecer, até porque foi assim que me ensinaram, a não ser maltratada por ninguém.

Mas torna-se um ciclo onde se dás luta ainda é pior. Tu passas por uma fase onde começa a ser uma vez por mês, depois uma vez por semana e depois todos os dias, onde sabes que te vai acontecer alguma coisa. Não é algo breve, às vezes chegava a estar fechada no mesmo quarto 6 ou 7 horas e quase sempre a levar porrada e a fazer outras coisas.

Eu nunca pensei que fosse ficar numa posição assim pela forma como cresci, mas eu sinto que por mais forte que uma pessoa seja, se algo assim nos acontecer, não nos devemos sentir mal.

Uma outra coisa sobre a internet, é que agora culpa-se as vítimas, porque não disseram nada ou porque a culpa deve ser nossa, porque fizemos isto ou aquilo, ou dizem que isso nunca aconteceu e é só imaginação nossa e eu até agora nunca falei sobre isto em qualquer entrevista, mas se é algo tão público, porque devo ter vergonha? Porque não devo ser forte e o corajosa o suficiente para falar sobre isto?

Nunca mais irei dizer o nome dele, porque ele é tipo Voldemort para mim e nem sequer merece que eu diga o nome dele, mas tudo o que lhe está a acontecer é o karma a funcionar. Ele está a ter tudo o que merece.


Pensas que Paige faz bem em falar do que sofreu na sua relação com Alberto Del Rio?

5 Comentários

  1. Se ela se sente bem em falar não vejo problema.

  2. Jonatas11 meses

    Del Rio é igual o Chris Benoit é pra WWE com ela kkkkk, tadinha, mas ainda bem que ela saiu dessa, ngm merece passar por um relacionamento tóxico e abusivo

  3. Bom, eu nunca fui fã do Del Rio, mas mesmo assim é surreal olhar para ele em 2011 e pensar que o futuro dele viria a ser assim tão negro. Del Rio auto destruiu-se, e apesar de tudo é triste porque o homem até nem era mau em ringue, mas enfim

    Espero o melhor para a Paige e ainda bem que recuperou de tudo

  4. Se ela não têm problemas com isso não vejo o mal de falar da antiga relação!

  5. Anónimo11 meses

    Esse tipo não vale nada. E se a Paige se sente confortável a falar sobre isso agora, não vejo problema nenhum.