Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos um momento no backstage que reuniu Daniel Bryan e Edge, dois lutadores que tiveram de parar as suas carreiras devido a lesões graves, mas que entretanto regressaram.

Este momento entre Daniel Bryan e Edge foi destacado pela conta WWE on FOX, que na descrição colocou a palavra “reforma”. Quem reagiu de imediato a esta publicação foi Paige, que também foi obrigada a abandonar os ringues numa fase crescente da sua carreira na WWE, também devido a lesão.

A ex-lutadora partilhou a publicação da WWE on FOX e na descrição colocou “um dia”, dando assim a entender que ainda não desistiu de um dia regressar aos ringues. Não sabemos se na WWE ou se noutra empresa, mas parece que a britânica está convencida que a sua carreira ainda não acabou.

O último combate de Paige aconteceu já em Dezembro de 2017 e desde então que nunca mais regressou aos ringues, apesar de já por inúmeras vezes se ter rumorado e especulado essa possibilidade, inclusive no ano passado.

De lá para cá, Paige já foi General Manager do SmackDown, manager das Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane) e também comentadora do programa WWE Backstage, ao lado de Renee Young, Booker T, CM Punk, entre outros.

Nos últimos meses e aos 28 anos, Paige tem dedicado o seu tempo sobretudo à sua presença online, sendo uma das personalidades ligadas ao Wrestling com maior popularidade em plataformas como a Twitch.


Gostarias de um dia ver Paige regressar aos ringues de Wrestling?

9 Comentários

  1. Ela é muito nova, foi uma pena ter tantas lesões… Se retornar claro que teria pop, mas fico na dúvida se teria o destaque que já teve outrora. A Women’s Division mudou um bocado desde que ela saiu, e a WWE não tem tratado da melhor maneira as suas “veteranas”, apesar de ela não ser uma propriamente dita. Mas se retornar, claro que seria interessante.

  2. Kay Orton4 meses

    Quero imaginar que o que aconteceu com Paige foi um indício de que ela vai ter o mesmo destino de Edge esta tendo hoje. ela é muito nova, e se um dia ela estiver apta a lutar novamente, eu ficaria muito feliz e faria questão de assistir, e obviamente se acontecer será num Royal Rumble com público.

  3. El Cuebro4 meses

    Seria muito bom ver a Paige de volta, uma das minhas favoritas sem dúvidas, ela é nova, sem dúvidas tem o talento, que um dia ela se recupere aos 100% para vermos uma possível grande volta, com certeza não acabou ainda!!

  4. Tive tanta pena de lesão dela, ninguém merece passar por uma situação dessas, era fixe se um dia ela pudesse lutar de novo!

  5. The Phenomenal One4 meses

    Gostaria.

  6. EA74 meses

    Não foi tudo… Ainda!

  7. Anónimo4 meses

    Sim, gostava de ver a Paige de volta ao ringues.

  8. Maria João4 meses

    Ela é muito nova tive pena ela não pode voltar a lutar, espero que recupere e que volte pois tenho saudades de a ver ser a melhor Diva, ela é o meu ídolo e tal como ela diz. “Esta é a minha casa”.