Como sabemos, Paige teve de se retirar dos ringues por causa de uma grave lesão no pescoço, mas a agora ex-lutadora fez sempre questão de dizer que queria um dia voltar a lutar.

Se durante uma das suas mais recentes live streams no Twitch revelou quando irá terminar o seu contrato com a WWE, através da sua conta de Twitter fez um tease de que poderá voltar aos ringues no futuro.

Paige escreveu um tweet muito simples, tendo escrito que “ainda não está acabada”, no que é uma clara alusão à sua carreira dentro dos ringues de Wrestling.

Se Paige vai algum dia voltar aos ringues, é uma questão de tempo para sabermos. Sabendo que o seu contrato com a WWE termina em Junho de 2022, pode começar-se a especular que só depois dessa data é que ela terá hipótese de voltar a lutar, isto se algum médico lhe der alta para tal.


Pensas que algum dia voltaremos a ver Paige a lutar?

5 Comentários

  1. Hmmm fala do contrato e depois do possivel regresso aos ringues??? Deverá ser só para manter o pessoal a falar nela durante os proximos tempos, nao descarto um regresso nos proximos meses dela na empresa atual e tambem nao descarto a ida dela para outro lado no verao de 2022

  2. El Cuebro3 semanas

    Ela realmente ainda pode fazer muita coisa no ringue, ainda mais se estiver plenamente recuperada, eu gostaria muito ver a Paige novamente lutando, ela merece e nós merecemos isso, que possa acontecer!

  3. Nossa, isso seria surreal de bom! Paige saiu em uma época que ela estava super bem e com uma história incrível. Não merecia aquela lesão. Foi muito azar…

  4. Anónimo ∙3 semanas

    Seria bom ver a Paige de volta aos ringues.

  5. deus do wrestling3 semanas

    paige is #alleliteeee