Apesar de estar afastada da programação da WWE há bastante tempo, Paige ainda mantém contrato com a empresa e por isso não se pode associar a nenhuma outra, mas tem podido manter as suas live streams na Twitch.

Numa recente edição das suas live streams, Paige revelou quando é que o seu contrato com a WWE termina, deixando no entanto em aberto uma possível renovação caso a empresa lhe ofereça um novo contrato.

O meu contrato termina em Junho do próximo ano [2022]. Quem sabe se eles me querem dar um novo contrato? Quem disse que eles querem? Se o fizessem, adoraria ter a Twitch como parte do contrato.

Aos 29 anos de idade, Paige já fez saber que adoraria poder voltar aos ringues, mas mantém sempre o desejo de poder manter o seu canal de Twitch activo. Assim, será curioso perceber o que vai acontecer à sua carreira e ao seu futuro na Twitch a partir de meados do próximo ano.


Achas que Paige acabará por sair da WWE em Junho de 2022 ou renovará contrato com a empresa?

6 Comentários

  1. Bem eu acho que o vinças macmaluco irá apresentar a renovação de contrato, agora se a Paige irá aceitar os termos não sei, esperar para ver, isto acaba sendo um sinal positivo para os seus fãs gamers, certamente estará no roster do jogo de março

  2. El Cuebro3 semanas

    A Paige é nova e talentosa, sei que a lesão ainda a incomoda, mas imagino o quanto ela está ansiosa para retornar às lutas, eu também queria muito vê-la de volta à lutas, é das minhas favoritas desde os tempos de NXT, ela certamente esquentaria bem as divisões femininas de Raw ou SD, olho nela ainda!

  3. Gostava que regressasse a lutar!

  4. Facebook Profile photo
    Rui3 semanas

    Gostava que ela fosse para a aew

  5. Anónimo ∙3 semanas

    Acho que vai depender do contrato novo que lhe apresentarem.

  6. Vando3 semanas

    Uma das na melhores lutadora, sem a paige a categoria das lutadoras feminino, não era nada, e como cena, sem o cena os lutadores masculino não eram nada.