Goldberg tem estado no centro das atenções nos últimos tempos, não só por ir lutar pelo WWE Championship durante o Royal Rumble, mas também pelas críticas que tem feito aos lutadores da WWE.

Como seria de esperar, já houve lutadores a responder a essas críticas e este sábado à noite, durante o WWE Backstage, a ex-lutadora Paige afirmou que a lenda não deveria lutar pelo WWE Championship.

Honestamente, eu sou fã de Goldberg, ok? Mas eu sinto que ele não deveria estar neste combate.

Eu penso que o Drew [McIntyre] tem sido construído de uma forma incrível neste último ano e está a carregar a empresa como o seu maior babyface. Eu penso que ele está a fazer um trabalho incrível e depois há as pessoas que estão na empresa há bastante tempo e infelizmente não têm as suas oportunidades.

Eu sinto que este combate não era necessário e penso que Goldberg não deveria estar num combate destes e muito menos ganhá-lo.

Estas críticas de Paige ao facto de Goldberg ir lutar pelo WWE Championship é algo que se lê por essa internet fora, mas não é normal vermos alguém ligado à WWE a fazer este tipo de críticas, pelo que é de acreditar que os responsáveis da empresa não tenham ficado muito satisfeitos com estas declarações.


Esperavas ver Paige a criticar Goldberg durante um programa da WWE?

15 Comentários

  1. Best8 meses

    Tradução: o velho vai ganhar

    • Facebook Profile photo
      Pedro Duque8 meses

      Infelizmente é o que vai acontecer mas algo me diz que caso o Goldberg não ganhe o combate contra o Drew McIntyre quase de certeza que o vencedor do combate masculino do Royal Rumble vai ser alguém do RAW e o Goldberg irá ser o adversário do Roman Reigns na WrestleMania

  2. WholeRollinsShow8 meses

    Ámen.

  3. Todos nós achamos isso. Só o Goldberg e aqueles que tomaram esta decisão ridícula é que não veem isso.

    • Chama-se falta de respeito para todos aqueles que está lá a trabalhar para ter oportunidades por títulos!

  4. A Paige a dar voz ao que muitos pensam mas não têm tamanho poder para demonstrar esta opinião.

  5. Vanderleia8 meses

    paige está certa

  6. Se mais falassem é que era bom.

  7. El Cuebro8 meses

    Paige falou uma coisa que todos nós aprovamos, o Goldberg não deveria mesmo ter cortado a fila, a WWE alegou que não havia ninguém no nível do Drew para lutar pelo título, estão muito enganados!

  8. Anónimo8 meses

    Ora nem mais, concordo totalmente com a Paige.

  9. Kakashi lewandowsky8 meses

    Tambem concordo, a wwe nao precisa, do goldberg ja passou, um tempo dele nao deveria; jamais lutar pelo titulo mundial. isso so mostra como um raw esta fraco de super estrelas.

  10. Victor WWE8 meses

    Concordo com a Paige mas infelizmente quem decide isso é o tio Vince e provavelmente o Goldberg vai tirar o título do Mcintyre e novamente afundar a empresa igual como esse velho fez com o The Fiend, sinceramente já ta na hora dele se aposentar.

  11. The Phenomenal One8 meses

    Não, mas ela está certíssima, Goldberg é um part-timer que só tem 2 golpes no seu move set, além de já ter 54 anos, mas infelizmente isso não é culpa dele, e sim do Vince McMahon, que afirmou que não havia nenhum Superstar capaz de fazer frente a Drew McIntyre, quando temos Sheamus, Keith Lee, Riddle, Randy Orton, “The Fiend” Bray Wyatt etc., no roster do Raw.

  12. Têm toda a razão, não havia necessidade nenhuma disso!