Já aqui reportámos que o prazo que as Superstars da WWE tinham para abandonar as plataformas como a Twitch chegou ao fim e muitas delas já anunciaram que irão abandonar os seus canais e consequentemente deixar de fazer live streams regulares.

Só que esta medida da WWE não tem deixado ninguém satisfeito e há personalidades que não têm reagido da “melhor forma”. Um desses casos foi Paige, que ainda está sob contrato com a empresa e mostrou-se indignada com toda esta situação, afirmando que já não consegue “lidar” com a WWE.

Pode haver uma altura em que terei que parar de fazer streams. Terei que me afastar. Se tiver que sair [da Twitch], então vamos fazer o dia de hoje e sábado de loucos. Honestamente, cheguei a um ponto em que já não consigo lidar mais com esta empresa. Agora tenho que fazer uma decisão muito importante. Estou cansada. Eu parti o meu pescoço duas vezes por aquela empresa. Parti o meu pescoço por esta empresa e eles não percebem que esta comunidade não se trata apenas de meros subscritores. Não é sobre isso. Construímos uma comunidade maravilhosa, uma família maravilhosa, que é o escape para muitas pessoas, incluindo eu.

Depois disso, Paige explicou porque o Twitch tem tanto significado para ela, dizendo o seguinte:

Não consigo mais lutar, trabalhei tanto na WWE que não consigo mais lutar. O meu pescoço está fod*do, o meu sonho foi tirado de mim, e eu tinha que ter algo que preenchesse até mesmo uma pequena parte daquele enorme vazio que perdi com o wrestling. Um vazio enorme. Eu não podia mais lutar, algo que vivi, respirei, lutei desde que eu era bebé, foi arrancado de mim e eu tive que encontrar algo que preenchesse isso. A Twitch foi algo tão maravilhoso para mim, é um lugar tão maravilhoso para mim.

A ex-lutadora também afirmou que percebe a medida tomada pela WWE para Superstars que apareçam todas as semanas na programação da empresa, mas que não é esse o seu caso e precisa de se manter ocupada.

Para além disso, Paige também falou da forma como a WWE lidou com o episódio em que várias fotografias e vídeos seus foram espalhados pela internet, dizendo o seguinte:

Eu tive um par de anos terríveis em que vazaram fotografias e vídeos meus, em que fiz alguns testes de drogas porque eu estava num relacionamento abusivo de m*rda. Esta [Twitch] era a única coisa que eu poderia fazer. As pessoas acham que eu deveria ser grata por ainda ter um emprego, certo? Eu estou, mas isso não significa que eu deva ser tratada como m*rda.

Paige também disse que já falou com o seu advogado e tem estado sobre formar um sindicato, para tentar contornar esta medida aplicada pela WWE.

Isto é maior do que a Twitch, é sobre assumir o controlo da sua própria vida e não ser controlado por ninguém. Eu dei dez anos [à WWE]. Eu entreguei o meu coração e alma a isso. Tive alguns anos maus, como todos têm. Eu não sou a única que é controversa por aqui, não sou a única. É mais alto quando se trata de mim, porque eu sou uma mulher. Odeio usar isso porque sou mulher, mas é porque o sou e as mulheres geralmente não se defendem.

Por fim, Paige afirmou que vai continuar a fazer lives streams até que perceba como é que as coisas irão desenrolar, prometendo continuar a dizer tudo o que pensa durante os próximos dias.


O que achas desta atitude da WWE e resposta de Paige?

16 Comentários

  1. Sem papas na língua e pronta para a “guerra”. É assim mesmo, Paige!

  2. L26MC2 anos

    Aleluia alguém que se pronuncie sobre este assunto.
    A WWE devia apenas falar com os lutadores e dizer que podem ter as contas que quiserem, mas nomes, produtos etc etc etc que envolva a WWE, não poderá ser mencionado, nem mostrado nos vídeos, tão simples quanto isto.

  3. Junior 0072 anos

    A verdade é que a wwe esta desesperada porque está sofrendo pressão da mídia e do governo pra fechar as portas e está descontando nos lutadores 🤼‍♂️

  4. Bea Ospreay2 anos

    Que bom que vai continuar.

  5. Teve bem, e nao percebo mesmo esta cena da wwe em querer cortar o twitch eles sao figuras publicas e ao mesmo tempo tem vida propria fora da empresa e nada nem ninguem te o direito de se entrometer nesse meio, logo a wwe só está a ser ridicula e honestamente se todos se jubtassem e arranquessem com una “guerra” com a empresa como a paige o está a fazer eles iriam sair por cima e a wwe ia ponderar esta ideia maluca…

  6. Surf2 anos

    se não vives sem o twitch tenho más noticias para ti minha menina..

  7. Não és o melhor exemplo para falar da twitch quando usas para chulhar dinheiro aos teu seguidores enquanto exemplos como o aj styles ou a zelina usam a twitch para falar de assuntos importantes ou fazer doações a quem mais precisa.
    Alem que uma pessoa que têm contrato com a wwe diz que sem a twitch não têm dinheiro é porque algo está mal contado aqui.

  8. throrin2 anos

    Nao faz falta nenhuma agora ela dever focar na outra profissao dela filmes adultos hahahaha

  9. Ela fez bem em falar. Mas ela bem sabe que só tem essa comunidade e “família” da Twitch graças a ter trabalhado na WWE.

  10. Se fosse ela, ia-me embora. A Twitch dá imenso dinheiro.

    • Anónimo2 anos

      Não tanto dinheiro como ganha na WWE, de certeza que lá ganha mais.

  11. joaop2 anos

    Na verdade ela podia era abrir um onlyfans. Tinha a vida ganha.

  12. Aguenta aí Paige!!

  13. Lay-Cool2 anos

    Não sabia que era permitido dar computadores a primatas. Quantos comentários machistas e babacas.
    Ela está certa, desde sua lesão, não foi bem aproveitada em mais nada. Agora que ela encontrou algo que a faz feliz, a par de wrestling, a empresa decide proibir? Isso é uma babaquice sem tamanho, principalmente com pessoas como ela, que deram (literalmente) a saúde pela empresa.

  14. Anónimo2 anos

    Ela é livre de dar a sua opinião. A WWE podia deixar na mesma terem os canais, logo que não menciona-se a WWE, nem ganhassem dinheiro a conta das personagens ou algo relacionado com a empresa, não via problemas em manterem os canais.