Faz login e navega sem pop-ups

Paige lesiona-se em live-event da WWE

Durante um live-event na noite de ontem, a lutadora Paige parece ter-se lesionado.

Durante um Six Woman Tag Team Match, entre as Absolution e a equipa de Sasha Banks, Mickie James & Bayley, e depois de ter dado uma queda estranha, Paige não se levantou e o combate acabou logo aí.

Apesar disso, a lutadora conseguiu sair pelo próprio pé do ringue em direção ao backstage.

Por agora ainda não se sabe qual o tipo de lesão nem a sua gravidade, mas suspeita-se de uma lesão no ombro.

Lembramos que Paige esteve mais de um ano ausente dos ringues da WWE, em boa parte devido a uma lesão no pescoço, ao qual teve que ser operada.

Actualização

Entretanto, Mick Foley publicou um tweet dizendo que sobe que Paige está melhor e que não passou de um susto.

No entanto, é melhor aguardar por uma informação oficial que comprove que Paige está realmente bem e apta para continuar a competir.

Enviar notícia

16 Comentários

  1. juninho há 4 meses

    Não poder ser mano , primeiro dean ambrose agora a paige .

  2. Devitt há 4 meses

    Meu deus, menos de 1 mês pra Royal Rumble, não posso crer. Espero que não seja nada grave

  3. Devitt há 4 meses

    Fiquei muito triste quando vi a cena, mas fiquei ainda pior quando vi comentários de pessoas culpando a Banks por isso. Enfim, espero que ela retorne durante a Royal Rumble match.

  4. feed me more há 4 meses

    Eu vi alguns comentarios de que a sasha banks estaria com raiva que esta perdendo o seu push e jobbando pra paige , wrestling e assim tem altos e baixos espero que a sasha não se deixe levar por esses comentarios idiotas e que paige volte a tempo pra womens royal rumble

    • Gangrel_Rules há 4 meses

      Isso não e verdade, não houve mas intenções de parte de ninguém, si que já se sabe que o publico tem sempre gente do contra e tenta queimar os VIPs, a Sasha e uma profissional assim como paige, aconteceu apenas uma falha, como por inúmeras vezes já aconteceu e irá acontecer sempre, e uma modalidade desportiva e de combate mesmo sendo pré coreografado, e normal haver lesões…

  5. Layne há 4 meses

    Sasha e o Double Knees de novo?
    Essa mulher tá fazendo muita cagada com esse move.
    E o jeito que ela faz o pin… numa das inúmeras lutas com a Alicia Fox, pelo amor de Deus parecia estar dobrando roupa de tudo quanto é jeito para jogar no guarda-roupa, pra esconder a bagunça da visita!

    • Anónimo há 4 meses

      Ela nunca lesionou niguem com esse move, acidentes acontecem ainda mais no pro wrestling

    • feed me more há 4 meses

      tem um video no youtube que mostra o exato momento em que paige se lesionou e que sasha deu um chute com os dois pés nas costas de paige o golpe foi bastante forte pelo video ,o video se chama( paige injury at wwe live event in uniondale new york) 0:49 segundos

  6. Ms.Stingray há 4 meses

    Paige 🙁
    Cuida desse pescoço mulher! Operou mas ainda tá vulnerável, não ta imune a lesões ou sustos 🙁

    Pera… deram um dropkick nas costas dela?
    Por isso que acho bom esperarem um pouco antes de atacar, maaaaas… quando tá “fired up” e a plateia alucinada, aí complica.

    • Ms.Stingray há 4 meses

      Uma correção ao meu comentário:
      Não foi um Drop.
      Sasha chutou a Paige quando esta estava de costas e incitava a crowd.
      Ela foi de cara na lona.
      E o chute foi muito forte, praticamente um coice.

      • Devitt há 4 meses

        Realmente não dá pra defender x_x
        Foi um chute muito desnecessário. Nem a Asuka dá uma cacetada daquelas. Mas enfim, creio que ela foi no hype da luta e acabou exagerando na força.

    • feed me more há 4 meses

      Wwe deveria proibir esse golpe assim como fizeram com gts

  7. Guilherme há 4 meses

    ela deve ficar fora até o dia 28 de janeiro quando deve voltar na RR match e ganhar ela

  8. Guilherme há 4 meses

    Creio que a Sasha ficou com raiva de algo, sei lá o que e descontou na Paige e a Paige vai voltar com sede de vingança na RR matche espero que espanque a sasha e elimine ela..

    • wesley há 4 meses

      Não fala merda, foi um acidente. Se fosse para machucar ela atingiria em outro local que machuca-se mais facil. Isso só foi uma fatalidade, a Sasha exagerou nesse chute, mas a Paige só caiu mal, já vi algumas lutas que aplicavam esse golpe com mais força e mesmo assim não saiu ninguém lesionado.

  9. Leleco há 4 meses

    Espero que não seja nada grave. Ela é atualmente um dos nomes principais do RAW. Que volte a tempo ou na próprio RR. Ela é uma das minhas favoritas e eu quero vê-la com um título em breve. É ridículo ver pessoas dizendo que a Sasha fez isso de propósito. Vcs não tem um pingo de noção ? Bando de acéfalo. Acidentes acontecem, pode acontecer com qualquer um. A Sasha até pode ter “exagerado” na força/ velocidade do chute, mais ela não teve a intenção de machucar a menina Paige. Vejam no vídeo como Sasha fica abalada. E tem gente ainda falando que ela fede e que ela fez de propósito, a coitada da sasha vai ficar com a consciência pesada. Força Paige, vai ficar tudo bem branquinha.

Comentar