Paige quis ser manager de Ronda Rousey

Foto de perfil do Facebook 6 meses 9

Paige, desde que teve de se retirar em Abril de 2018, já teve vários papéis na WWE. Já foi comentadora nos painéis dos Kickoffs dos grandes eventos, General Manager do SmackDown Live e agora manager da equipa de Asuka & Kairi Sane.

Recentemente, numa entrevista, Paige explicou que tentou ser manager de Ronda Rousey. A ex-lutadora explicou que deu a ideia à WWE, de ela ser manager de Ronda Rousey, um pouco à imagem de Paul Heyman ser manager de Brock Lesnar, mas que essa ideia nunca passou do papel.

Na entrevista, Paige explicou que depois deu a ideia de ela ser manager de Asuka, pois a lutadora japonesa ainda tem um pouco de dificuldade em falar inglês e que ela teria todo o gosto em ser sua manager.

A ex-lutadora continuou por dizer que um dia recebeu uma chamada de Paul Heyman, em que este lhe disse que a WWE tinha encontrado um grande papel para ela, que era ser a manager de Asuka & Kairi Sane e que ela ficou extremamente feliz com a oportunidade de ser manager das duas lutadoras.

Na entrevista, Paige também afirmou que Paul Heyman disse que ela poderia ser a sua versão feminina e que esta equipa era só o começo da sua carreira como manager.


Gostavas de ter visto Paige como manager de Ronda Rousey? E acreditas no potencial de Paige para ser a versão feminina de Paul Heyman?

9 Comentários

  1. SJ19046 meses

    Porque é que isto não aconteceu?
    A Paige combinaria bem mais com a Ronda do que com a Asuka e a Kaire, sim, mesmo eu sabendo que é mais “proveitoso” ela ser manager da Asuka e Kaire para as ajudar na fala. Gostaria muito que isso tivesse acontecido!

  2. Showstealer6 meses

    Teria sido uma excelente combinação, na minha opinião. Paige tem boas mic skills e assim a Ronda só se preocupava em “fazer o trabalho”. Não sei se a inglesa alguma vez chegará aos calcanhares do Paul Heyman, até porque não estou a gostar muito para já dela como manager da Asuka e da Kairi Sane, mas a Paige tem potencial para ser importante neste papel.

  3. Júnior 0076 meses

    Ronda e Paige como heel seria fantástico .

  4. Showstealer6 meses

    Teria sido uma excelente combinação, sem dúvida. Ronda só a “fazer o trabalho” enquanto a Paige tratava da parte comunicativa. A inglesa tem boas mic skills mas não sei se alguma vez chegará aos calcanhares do Paul Heyman, até porque para já parece não estar a funcionar muito bem o seu papel de manager da equipa da Asuka e da Kairi Sane.

  5. Foto de perfil do Facebook

    Encaixava perfeitamente 😁😁😁

  6. the enigma6 meses

    Sabem quem seria um bom manager,para ela mas que já não está vivo. Roddy piper

    • SJ19046 meses

      Verdade, por toda a mística do apelido “Rowdy” evolvendo os dois

  7. Acho que não ia dar certo, mas é só a minha opinião

  8. alexandre5 meses

    encacharia muito bem

Comentar