Saraya, que durante anos foi conhecida como Paige na WWE, de estreou-se forma surpreendente na AEW durante o Dynamite Grand Slam desta quarta-feira.

Apesar de não ter sido confirmado de forma oficial, Saraya já faz parte do roster da AEW e é de acreditar que vá competir nos ringues da empresa.

Depois de ter recebido uma grande ovação por parte do público presente, a lutadora inglesa já reagiu à sua estreia na AEW, através do Twitter.

Saraya escreveu que está surpreendida com o pop que teve e com a reação de todos, e que está muito feliz por estar na AEW e quer agradecer a todos pelo apoio.

A lutadora britânica terminou a mensagem a agradecer ao seu namorado, por ter deixado que ela usasse uma das suas músicas.

Entretanto, o mundo do Wrestling também reagiu à estreia de Saraya na AEW, com algumas Superstars da WWE, Mickie Jame, entre outros, a mostrarem a sua felicidade por este momento da lutadora.


O que achaste da estreia de Saraya na AEW?

5 Comentários

  1. Alex Kidd7 dias

    Saraya é linda e carismática. Merece dar a volta por cima e todo sucesso do mundo!

  2. Theory Sucks7 dias

    Eu ainda não acredito, isto não pode ser verdade

  3. El Cuebro6 dias

    Espero que ela possa recomeçar sua carreira muito bem na AEW, é um grande reforço sem dúvidas e bom saber que ela ainda tem muito reconhecimento, no mais na hora que ela apareceu eu chorei de felicidade!

  4. Espero que seja um regresso promissor, ela merece!

  5. Marcos+Jr.6 dias

    Gosto mt dela, mas acho um erro ela ir para essa bosta, pq a cia é ruim já falei sei lá quantas vezes isso e até mesmo ela vai perder qualidade lá devido a falta de qualidade da cia.
    Ela é sozinha é maior dq td a divisão feminina da AEW e do que a cia em geral, só que de tão ruim que a empresa é isso não vai adiantar nada para melhorar a cia e nem a divisão feminina dela. Sem falar que assim como tentos outros que estão lá, ela não combina com cia com foco maior na parte esportiva.
    Apesar de tudo isso vou torcer sim para que ela tenha ido para essa msrda para conseguir combater novamente, mas lógico vou torcer muito para qie um dia ela retorne para a WWE e creio que isso vai sim acontecer no futuro, já que a relação dela com a cia é ótima.
    Mesmo assim vou dizer, WWE vai tomar no cu, uma das maiores burrice da história a cia não ter renovado com ela.