Paige saiu da WWE no início de Julho, quando o seu contrato de vários anos expirou, e já começa a preparar o seu futuro no mundo do Wrestling.

A ex-lutadora britânica vai arbitrar um combate no evento Frightmare IV da World Association of Wrestling, no Reino Unido, a 15 de Outubro. Este será um regresso oficial de Paige à promotora independente, onde já lutou no passado.

O combate será entre os irmãos Zak Zodiak e Roy Knight, e a WAW é a promotora da sua família. Paige apareceu num dos eventos da WAW no último sábado, para anunciar o combate entre irmãos e o seu papel no mesmo.

Também conhecida pelo seu nome real de Saraya, fez o seu último combate no Madison Square Garden, num house show da WWE em Dezembro de 2017. Já em Abril de 2018 anunciou a sua reforma, mas já vem pensando no seu regresso aos ringues.


Queres ver o regresso de Paige aos ringues? Vais acompanhar este combate?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Só para deixar claro o Zak Zodiak e o Roy Knight são dois dos irmãos da Paige não?! No mais vai ser bom ela voltando a um evento assim, mesmo que ainda não para lutar, espero que a Saraya ainda possa lutar no futuro, ela é nova ainda, tem muito talento e ainda tem o que fazer no pro-wrestling, quem sabe seja um retorno triunfal para ela! E interessante que ela ainda use uma referência à WWE em suas redes sociais!

  2. Não vou acompanhar o combate até ela aparecer numa boa empresa de wrestling. Mas é bom para recomeçar, estar com a família e a cima de tudo divertir-se.

  3. Que corra tudo bem ao menos!

  4. Anónimo1 mês

    Boa sorte para ela.

  5. Esperava que fosse para voltar ao “ring” mas tambem é bom ver a malta a continuar envolvida no wrestling, memso que seja sem lutar