Frank casino

Nas últimas semanas muito se tem falado e especulado sobre um possível regresso de Tyson Fury à WWE, para enfrentar Brock Lesnar na WrestleMania 36. Depois de vencer Braun Strowman no Crown Jewel, o próprio pugilista já afirmou várias vezes que quer ter esse combate contra o atual WWE Champion.

No entanto, parece haver uma “pequena” condição para que o regresso de Tyson Fury efectivamente aconteça. Ao que tudo indica, o “Gypsy King” tem de vencer o seu combate de boxe contra Deontay Wilder do próximo dia 22 de Fevereiro, para garantir um lugar no maior evento do ano da WWE.

Segundo o WrestleVotes, Vince McMahon está ainda hesitante em oferecer já a oportunidade de Tyson Fury lutar na WrestleMania 36, pois não quer ter num dos combates mais importantes da noite alguém que foi derrotado mês e meio antes num combate de boxe. Isso não o deixaria credível para enfrentar a “Besta”.

Assim e tal como já tem vindo a ser rumorado, a WWE deverá esperar pelo resultado do seu combate com Deontay Wilder para decidir qual o futuro de Tyson Fury na empresa, que pode até nem passar pela WrestleMania.

Com o WWE Champion Brock Lesnar confirmado para o Men’s Royal Rumble Match, que acontece já no final deste mês e no qual poderemos ficar a conhecer o adversário da “Besta” na WrestleMania, acaba por se tornar pouco provável que este venha a ser o pugilista, recaindo essa hipótese novamente para Cain Velasquez.

Porém, o adversário de Brock Lesnar na WrestleMania 36 pode não ficar conhecido já no Royal Rumble e essa revelação ser adiada para o final de Fevereiro ou início de Março, já mais perto do grande evento do ano.


Quem achas que devia enfrentar Brock Lesnar na WrestleMania 36?

12 Comentários

  1. Hugo9 meses

    Isto é pugilistas para aqui,lutadores de ufc ou mma para ali até a Stephanie já queria que 1 tenista viesse para a wwe. Com isto tudo o meu carteiro já me perguntou se tambem pode ir.!!!!?

    • Eugen39 meses

      Se gerar tanto dinheiro como os outros, pode.

    • e verdade9 meses

      e verdade hugo pois e a wwe e boa a transformar pouco talento e jobbers mais destaque qe os melhores mas nao digo mais nada

  2. Showstealer9 meses

    Espero que Tyson Fury não seja o adversário de Brock Lesnar na WrestleMania… Deixem antes esse spot para Drew McIntyre, que tem provado ser merecedor.

  3. El Cuebro9 meses

    Para mim o adversário do Brock para a Mania deveria ser o Drew McIntyre, está merecendo há muito tempo uma chance dessas e claro vencer lá! Interessante ver nomes como o Fury ou o Cain, mas podiam colocá-los em dream matches e não “atrapalhar” o caminho das estrelas já estabelecidas na WWE! E sei que o Fury tem grande destaque, mas se estão falando de pugilistas, porque não olham para o Anthony Joshua, Andy Ruiz ou o próprio Deontay Wilder?

  4. L26MC9 meses

    Uau… O Lesnar no UFC nem cheirou o Cain e não foi por isso que a WWE desvalorizou o Lesnar, ainda por mais aquele combate ridículo que tiveram. Se queriam criar algo bom, metiam mesmo um combate de vale tudo na Wrestlemania, seria bastante interessante e quem não era o fã que queria ver pancada mesmo a sério, sem saber quem iria ganhar?!
    Espero que o Fury ganhe o seu combate de boxe, mas que não lute pelo título na Wrestlemania.

  5. Não faço ideia quem é o Gipsy King, mas neste momento eu sou o seu fã n°1, o Tyson Fury não faz falta no card da WrestleMania, dêem essa oportunidade à alguém como Drew McIntyre, que merece muito mais essa oportunidade.

    • Showstealer9 meses

      Gipsy King é precisamente Tyson Fury, Vasco :p

    • Tens razão, eu percebi mal 🙂 Estava-me a referir ao Wilder, sou o fã n°1 dele neste momento.

  6. Brock Lesnar9 meses

    Esse Tyson Fury não agrega em nada na WWE muito menos pra um combate principal só falta a WWE está querendo fazer dele um One Punch que vai derrota todos adversários com um soco, kkk aquela vitória contra o Braun foi uma piada e ele nem tem perfil pra WWE, Cain por outro lado seria uma escolha melhor Lesnar vs Cain tem potencial de gerar combates extremos porque por causa da experiencia no UFC podem chegar a um limite que simples wrestlings não alcançaria principalmente na era atual

  7. Anónimo9 meses

    Muito sinceramente espero que o Tyson Fury não seja o adversário de Brock Lesnar na Wrestlemania.

  8. lone wolf9 meses

    Tipo… Não faz falta…. 😒