Frank casino

O pugilista britânico Tyson Fury, que lutou contra Braun Strowman no WWE Crown Jewel do passado mês de Outubro, nunca escondeu o quanto é fã da WWE e o quanto gostou da experiência que teve na empresa de Vince McMahon.

Entretanto e em entrevista a um podcast de boxe, Tyson Fury afirmou que irá lutar contra Brock Lesnar na WrestleMania 36.

A minha estreia na WWE correu bastante bem, foi um excelente experiência e a WWE é fantástica. Eu vou regressar em 2020 à WWE para destruir Brock Lesnar, na Royal Rumble. Quer dizer, na WrestleMania, que vai acontecer na Flórida. Primeiro vou vencer o Deontay Wilder e depois vou para a WWE para ir atrás de Brock Lesnar.

Estas declarações de Tyson Fury ficam ali um pouco no limbo de se o lutador de boxe está a falar verdade e falou mais do que devia, ou se está simplesmente a auto promover-se usando o nome da WWE.

No entanto, estas não são as primeiras declarações de Tyson Fury sobre Brock Lesnar, tendo já no passado expressado interesse em lutar contra o atual WWE Champion na WrestleMania 36 e afirmando que o conseguiria derrotar em 30 segundos.


Gostarias de ver o combate entre Tyson Fury e Brock Lesnar na WrestleMania 36?

9 Comentários

  1. Vasco André10 meses

    Se o combate não for pelo titulo tudo bem

    • Showstealer10 meses

      Lá está, é exatamente isso que também penso.

  2. El Cuebro10 meses

    Seria interessante de ver, mas acho que será o Cain nesse combate, ou então que vire uma triple threat, seria igualmente interessante!

  3. Showstealer10 meses

    Espero que não, senão vai ser mau demais… Ou então se querem que estes dois se enfrentem, ao menos tirem o título da WWE da posse de Brock Lesnar. Este é um combate que dispensa o título e vende-se bem por si só.

  4. Igor10 meses

    Se o brock estiver sem o titulo, ta de bom tamanho ver o Brock tomando um KO !

  5. Anónimo10 meses

    Desde que não tenha o titulo envolvido, que façam o combate a vontade.

  6. Brunomcc200010 meses

    O Vince não é tão burro assim… É?

  7. Este combate é bom para gerar dinheiro, mas para o verdadeiro pro-wrestling é uma merda. Ainda para mais numa Wrestlemania vão tirar lugar ao Ziggler ou Cesaro por exemplo.

  8. Enfrentar Brock Lesnar é uma coisa.Ganhar já é outra bem diferente.