Faz login e reduz a publicidade

Participantes do SmackDown no Money In The Bank revelados

há 3 meses Notícias 18

Depois de Alexa Bliss ter revelado, esta segunda-feira, os participantes do Raw nos Ladder Matches que acontecerão no Money In The Bank, foi a vez de, esta terça-feira, o SmackDown Live seguir o mesmo caminho e revelar quais são as suas Superstars que participarão nos respectivos combates.

Assim sendo e começando pelo Men’s Money In The Bank Ladder Match, foi anunciado que Andrande, Finn Bálor, Ali e Randy Orton participarão no combate que definirá quem fica com a tão valiosa mala de “Mr. Money In The Bank”. Os quatro novos lutadores anunciados envolveram-se mais tarde num Tag Team Match entre eles, onde a dupla de Finn Bálor & Ali levou a melhor sobre a equipa de Andrade & Randy Orton.

Seja como for, aqui fica a confirmação da WWE de quais os 8 lutadores que farão parte do Men’s Money In The Bank Ladder Match deste ano. As quatro Superstars do SmackDown juntam-se assim às já anunciadas do Raw: Drew McIntyre, Braun Strowman, Ricochet e Baron Corbin.

Quanto ao Women’s Money In The Bank Ladder Match, foi revelado que as quatro Superstars do SmackDown Live a fazer parte do combate que definirá quem fica com a mala do “Mrs. Money In The Bank” serão: Ember Moon, Mandy Rose, Bayley e Carmella.

Ao contrário do que aconteceu em cima, as quatro Superstars femininas do SmackDown não se envolveram entre elas no programa desta semana, mas é expectável que isso venha a acontecer num futuro próximo. Seja como for, com este anúncio, o combate fica assim recheado de várias ex-SmackDown Women’s Champions.

As quatro Superstars do SmackDown agora anunciadas juntam-se assim às quatro Superstars do Raw que já tinham sido anunciadas por Alexa Bliss esta segunda-feira: Natalya, Dana Brooke, Naomi e ela própria.

O que achas destes participantes confirmados para os dois Money In The Bank Ladder Matches?

18 Comentários

  1. Vai ser top, acho que o resultado final destes dois combates vai ser uma surpresa para toda a gente.

  2. Showstealer há 3 meses

    Acabam por ser mais ou menos os esperados, apesar de uma ou outra surpresa como a inclusão do Ricochet e da Dana Brooke. Esperemos que sejam dois grandes combates cheios de ação e imprevisibilidade, pois há aqui muita gente credível e realmente candidata que pode beneficiar da mala.

  3. Black Lotus há 3 meses

    Infelizmente acho que a Bayley vence

  4. Foto de perfil do Facebook

    acho que esta na cara que alguem da raw deve vencer vamos ver quem

  5. Andrade e Mandy sao os nomes que mais se encaixam para vencer

  6. Para mim Andrade e Mandy deviam ganhar

  7. duzonraven há 3 meses

    Até que estão legais os nomes, só colocaria Aleister Black também, gostaria de vê-lo neste combate..
    E o das mulheres… Natalya e Dana Brooke? Espero há anos o dia que Natalya irá fazer um combate memorável…
    E poderiam por a Zelina no lugar da Dana, apesar de estar sem nenhum momento tem vários golpes aéreos, seria uma boa adição ao combate

    • Seth Rollins há 3 meses

      Eu trocaria Natalya pela Sasha, Naomi pela Ruby e Carmella pela Cross.

  8. Pedro Duque há 3 meses

    Acho que não foi justo só o facto que os participantes do MIT quer feminino quer masculino pelo menos na SmackDown live não foi decidido num tipo de turneio é que na SmackDown live no logar da Mandy Rose e Carmela, deveria de estar a Asuka e a Kairi Sane eram mais merecedoras do spot da Mandy e Carmela

    • Anónimo há 3 meses

      A Asuka e a Kari Sane vão desafiar as Iiconics pelos títulos femininos de tag team no PPV.

  9. Hoje em dia já não a lutas para ver quem entra no money in the Bank … Só apresentações pouco entusiasmo.

  10. Pedro Araújo há 3 meses

    Concordo com todos menos o Corbin e a Carmella. Punha o robert roode e a sonya

  11. TakerVanderVaart23 há 3 meses

    No combate masculino aposto em: Drew McIntyre ou Andrade..
    No combate feminino deverá ser entre Mandy Rose ou Ember Moon..

Comentar