Pat McAfee é o novo comentador do SmackDown,  depois de uma excelente rivalidade com Adam Cole durante o ano de 2020, o ex-jogador da NFL é alguém com uma excelente personalidade e que traz bastante entusiasmo.

Durante a mais recente edição do seu programa de rádio, transmitida esta segunda-feira, Pat McAfee afirmou que achou que a sua estreia como comentador da brand azul foi terrível.

Não houve uma conversa onde me disseram o que esperavam de mim – eu não sabia o que ia acontecer no programa. Eu acredito que o plano no futuro é eu continuar sem saber o que o vai acontecer e tenho de admitir, diverti-me bastante.

Penso que nem sequer fiquei perto do que posso fazer enquanto comentador de Wrestling. Usei demasiadas palavras várias vezes. Depois tive medo que a minha voz fosse demasiado forte e não queria que pensassem que estava a tentar tomar conta dos comentários, mas depois às vezes acabei por soar demasiado fraco.

Eu diverti-me imenso, eu penso que fui terrível, mas tenho hipótese de melhorar.

Eu diverti-me e estou bastante agradecido a toda as pessoas da WWE e a todas as pessoas que viram o SmackDown.

Pat McAfee também afirmou que Vince McMahon não esteve presente nos bastidores do show e que está aberto a qualquer conselho que o presidente da WWE lhe tenha para dar, ao contrário do que muitas pessoas dizem que vai acontecer.


Na tua opinião, Pat McAfee teve uma má estreia como comentador do SmackDown?

11 Comentários

  1. Muito humilde ham. Não o achei terrível, como o mesmo diz que foi. Até pelo contrario, gostei bastante da sua estreia como comentador e sei que muita gente também gostou. Esses problemas de usar demasiadas palavras várias vezes ou tentar encontrar a sua voz, são detalhes que se vai melhorando com o tempo. Mas é bom que ele esteja preocupado e queira melhorar.

  2. Rodrigo3 semanas

    Admito que não gostei muito, mas tem tempo para melhorar e mostrou-se humilde nestas declarações. E foi melhor do que o novo comentador do Raw, esse sim não gostei nada.

  3. BigMando3 semanas

    Acho que o Pat está a ser pessimista

  4. Pelo contrário,mas gosto da forma de pensar dele.
    Não dar o lugar por garantido e ter vontade de melhorar.

  5. Bea Ospreay3 semanas

    Eu gostei, ele esta sendo humilde ,claro que ele começou agora mas mostrou ter jeito pra coisa, alias ele mostra gostar mesmo de pro wrestling.

  6. Pior só mesmo aquele comentador novo doRaw

  7. Ele foi muito bem, sim senhor! (E no fundo ele sabe disso haha)
    Mas em questão do tom de voz, não sei vocês, mas eh percebi mesmo que no começo ele estava a falar um pouquinhoooo mais alto, mas percebi depois, pois posteriormente ele abaixou o tom. Mas isso é normal para uma estréia.

  8. Anónimo3 semanas

    Eu gostei de o ver nos comentários, saiu-se muito bem.

  9. Dá a ideia que está a ser um pocado mau consigo mesmo ou até pessimista, mas penso que até foi humilde naquilo que disse, mas a sua estreia correu muito bem!