Antes do NXT TakeOver: Vengeance Day deste domingo, Triple H fez alguns comentários sobre Pat McAfee dizendo que o ex-jogador da NFL estava de momento ocupado.

Entretanto Pat McAfee, durante o seu mais recente programa de rádio, respondeu a esses comentários de Triple H e falou sobre o seu futuro no NXT.

Triple H falou sobre mim e sobre os planos para o meu futuro, foi interessante.

Quer dizer, ele disse várias coisas boas, mas eu ter descoberto que estava fora dos programas televisivos, isso aconteceu em direto. Mr. H [Triple H] é um bom homem, por tudo o que disse.

Ele basicamente disse que eu estava bastante ocupado e que tinha ficado gordo e fora de forma, basicamente foi isto que ele disse, antes de dizer que se calhar depois iam pensar em algo. A mim ninguém me disse nada. Nenhuma ideia. Mas acredito que o primeiro passo vá ser ter uma dieta que coincida com a quantidade de treino que tenho feito no Oculus.

E depois de isso acontecer, vamos ver.


Gostarias de ver Pat McAfee de regresso ao NXT? E se sim, contra quem gostarias de ver Pat McAfee lutar?

7 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    O Pat mais uma vez fazendo ótimos comentários e surpreendendo muita gente, quero muito ver a volta do líder dos Kings of NXT e ver como a stable se desenvolve no futuro, tem muito potencial!

  2. Nao essencialmente para lutar,mas gostava de o ver para liderar a sua stable e ser a voz do grupo.

  3. The Phenomenal One4 meses

    Gostaria, e seria interessante caso entrasse em rivalidade com LA Knight.

  4. O seu regresso seria muito bem vindo sem dúvidas, tenho muito para dar ainda ao NXT!