Sandman, que ganhou fama na ECW, tem uma das entradas mais memoráveis da história do Wrestling, pois entrava ao som da música “Enter Sandman” dos Metallica, enquanto vinha a beber cerveja e já armado com o seu kendo stick.

Como o SmackDown desta sexta-feira foi em Filadélfia, cidade natal da ECW, Pat McAfee decidiu homenagear Sandman e a antiga empresa de Paul Heyman com a sua entrada antes do programa televisivo começar.

O comentador da brand azul entrou ao som da “Enter Sandman” e veio também ele armado com um kendo stick, que acabou por partir enquanto batia com este na mesa de comentadores, onde Michael Cole já estava sentado a ver tudo isto acontecer.

Pat McAfee é neste momento um dos melhores, se não mesmo o melhor comentador da WWE, e é também alguém bastante popular entre o WWE Universe. Com entradas destas, a sua popularidade vai aumentar ainda mais.


O que pensas desta homenagem de Pat McAfee a Sandman e à ECW?

8 Comentários

  1. Anónimo3 semanas

    Boa homenagem. Tenho gostado bastante do trabalho dele.

  2. Best3 semanas

    Pat tá fazendo um grande trabalho, gostei da entrada

  3. Facebook Profile photo

    Metallica 🤘🤘🤘 uma cena que eu gostava de ver seja na wwe ou na aew era alguem usar uma musica deles como theme song. Sao a minha banda favorita e acho que havia ali uns sons perfeitos pa mandar a arena abaixo, alias isso via se quando o sandman entrava.

  4. Gostei bastante até!

  5. El Cuebro3 semanas

    O Pat tem sido um dos melhores profissionais que a WWE trouxe de fora do wrestling desses últimos anos, ele se provou um grande personagem, naqueles tempos de NXT e provocações como heel e líder dos Kings of NXT, e agora comentando e o modo como ele age no Smackdown é incrível, ele foi feito para estar no pro wrestling!

  6. Kick_Ass3 semanas

    Metam este homem no ringue !!

  7. Junior0073 semanas

    The sandman wwe hall of fame confirmado

  8. Bruno Fec3 semanas

    Pat Mcafee é das melhores coisas do Smackdown.
    Neste momento o papel do “comentador heel” está muito bem entregue, Pat no Smackdown e Corey Graves no RAW