Paul Heyman assumiu o controlo do WWE Raw sozinho

1 mês 5

Desde que Paul Heyman assumiu o cargo de diretor executivo do Monday Night Raw, a opinião geral é que a qualidade do programa tem vindo a melhorar. Agora e segundo o que é noticiado, a WWE deu uma prova de grande confiança em Paul Heyman na edição do programa desta semana.

Segundo se sabe, Paul Heyman assumiu as rédeas do Monday Night Raw sozinho, devido à ausência de Vince McMahon, Triple H e Kevin Dunn. Os três responsáveis máximos da WWE não puderam estar presentes no programa desta segunda-feira.

O “The Game” esteve em Orlando para se concentrar com a sua equipa na estreia do NXT na USA Network, que acontecerá já esta quarta-feira. Kevin Dunn não pôde estar presente e foi substituído por Michael Mansury, que é o vice-presidente da WWE Global Television Production. Já Vince McMahon, não se conhecem as razões para as quais o dono da WWE não esteve no Monday Night Raw.

Esta prova de confiança por parte dos responsáveis da WWE em Paul Heyman, para que este tivesse o controlo do Monday Night Raw sozinho, pode ser um bom sinal caso a recepção do programa por parte dos fãs e os resultados de audiência seja positiva.


Qual a tua opinião sobre os responsáveis da WWE terem deixado Paul Heyman assumir o controlo do Monday Night Raw sozinho?

5 Comentários

  1. Jonas1 mês

    Pelo visto confiam nele. Isso é bom, quanto mais liberdade derem, mais o Heyman vai mostrar o quanto é competente

  2. Paulo1 mês

    Interessante,pelo visto o RAW foi bem legal gostei muito

  3. Anónimo1 mês

    Acho que fizeram bem em confiar nele.

  4. Anônimo1 mês

    Heyman é o cara.

  5. Showstealer1 mês

    É efetivamente um bom indicador para Paul Heyman, que merece este voto de confiança da parte dos seus superiores depois de últimos bons shows do Raw.

Comentar