Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O Raw desta semana começou com o WWE Champion Brock Lesnar em ringue, e uma promo do seu advogado e manager, Paul Heyman. A menos de duas semanas da WrestleMania 36, os dois vieram deixar um grande ao vencedor do Men’s Royal Rumble Match, Drew McIntyre.

A promo começou com Paul Heyman a mencionar uma longa lista de lutadores que a “Besta” já venceu, desde Ric Flair a John Cena, entre tantos outros. O manager afirmou que ninguém dominou o mundo do Wrestling como Brock Lesnar, pois ele é capaz de fazer tudo em qualquer modalidade.

Depois de ter sido transmitido um video package de Drew McIntyre, Paul Heyman terminou a promo dizendo que o lutador escocês pode começar a rezar, porque na WrestleMania 36 não terá qualquer hipótese no WWE Championship Match contra Brock Lesnar.

O que achaste deste segmento de abertura com o WWE Champion Brock Lesnar?

9 Comentários

  1. Foi o tipo de segmento normal em Paul Heyman e, por associação, Brock Lesnar, mas que nos deixa na expectativa para o combate na WrestleMania 36 e com hype q.b.

  2. Hugo2 meses

    Bom….1 segmento normal a enaltecer as façanhas passadas do BROCK.

  3. El Cuebro2 meses

    Brock vs Drew será o main event do segundo dia?

    • Ainda não se sabe, mas há essa hipótese.

    • Anónimo2 meses

      Foi publicado aqui no site onde dizia que o combate do Lesnar e do McIntyre faz parte do primeiro dia. Mas claro dizem que a WWE pode mudar de ideias.

  4. Anónimo2 meses

    Foi um segmento normal onde serviu para criar expectativa para o combate entre o Lesnar e o McInyre.

  5. Da mesma maneira que o Brock venceu os lutadores citados pelo Paul Heyman, ele também já foi vencido por lutadores como Roman Reigns,Seth Rollins e até pelo próprio John Cena no Extreme Rules.