Faz login e reduz a publicidade

Paul Heyman e Brock Lesnar enganam e atacam Roman Reigns

No WWE Monday Night Raw desta semana (ver aqui), tivemos um segmento envolvendo Paul Heyman, o candidato principal ao WWE Universal Championship Roman Reigns e ainda o Campeão Brock Lesnar.

Depois do que aconteceu na semana passada, onde Brock Lesnar ameaçou Paul Heyman, parecia que a aliança entre os dois tinha terminado. Esta semana, Paul Heyman foi ao ringue responder às palavras de Roman Reigns e quis fazer crer disso mesmo, fazendo ainda uma proposta ao “Big Dog”: ser seu manager no SummerSlam.

No entanto, tudo não passou de uma armadilha. Paul Heyman enganou Roman Reigns e atacou-o com uma lata de spray de pimenta, deixando-o sem visão por alguns instantes.

Logo a seguir apareceu o WWE Universal Champion Brock Lesnar, que se aproveitou de um “Big Dog” indefeso. A “Beast” atacou Roman Reigns com fortes joelhadas, dois F-5 e ainda o colocou numa submissão!

O que acharam deste segmento envolvendo Roman Reigns, Paul Heyman e Brock Lesnar?

11 Comentários

  1. Anónimo há 2 meses

    só espero, que isto não signifique que vá acontecer o mesmo que aconteceu na wrestlemania, não me importa o que os hates digam ou pensem, Roman saindo universal Champion do Summerslam, é tudo que eu quero ver.

    • Brian Uriah há 2 meses

      Pelo menos um universal champion presente nos shows hehe

    • Philip há 2 meses

      Tambem quero, o Roman precisa da WWE para ficar conhecido, já a WWE precisa de Brock para promover eventos, é por isso que a besta esta se cagando para a sua ausencia, ele recebe na mesma o seu dinheiro

  2. Kauê Silva há 2 meses

    Segmento este meio desnecessário em minha opinião, podíamos ter tido somente um “ataque normal” no Reigns como seria de costume antes de um pay-per-view, mas spray de pimenta e um cara batendo num outro praticamente cego no ringue, WWE planejou isso muito mal.

    • Philip há 2 meses

      Ficava melhor não acontecer nada entre eles esta semana, estragou toda a historia

  3. David há 2 meses

    A menos de uma semana do SummerSlam, pensei que, neste Raw, o Roman Reigns iria bater no Brock Lesnar. Espero que seja o último Raw do Brock Lesnar na WWE. Espero que no SummerSlam, o Roman Reigns consiga bater no Brock Lesnar e conquistar o título WWE Universal Championship.

    • Há rumores que Brock continuará no raw com um contrato de curto prazo.

  4. anonimo há 2 meses

    Brock Lesnar ganha ele ainda continua como wwechampion

  5. Alpha Omega há 2 meses

    Eu gostava muito de ver no SummerSlam o Roman Reigns, a dar uma daquelas sovas ao brock lesnar e finalmente a vencer o Wwe Universal Chmp. mas acho que o bode gigante (Braun Strowman) vai fazer o cash-in da mala do MITB. Ou então Cain Velasquez fazer o seu debut no SummerSlam e custar o combate ao brock lesnar.

    (Isto é só a minha opinião)

  6. Philip há 2 meses

    Nós só estamos a fazer o mesmo que o Vince
    Ele esta gozando as ferias
    E nós estamos gozando a WWE
    Cada um tem aquilo que planta.
    Mas enquanto o VInce so vir dinheiro do seu negocio, a WWE não volta a ser a mesma
    Em 2015-2016 tiveram boas historias e voltaram a estaca zero em 2017

  7. Facebook Profile photo
    Daniel Liz há 2 semanas

    Por momentos pensei que o Paul Heyman fosse ficar no canto do Reigns

Comentar