Frank casino

Roman Reigns e Jey Uso defrontaram-se no primeiro Hell in a Cell “I Quit” Match da história no pay-per-view do passado domingo, onde para além do WWE Universal Championship estar em jogo, estava também o lugar de chefe da família Anoa’i, com o “Tribal Chief” a manter a sua posição como o líder da família.

Durante o SmackDown antes do Hell in a Cell ficou a dúvida se Jey Uso perdesse, se seria expulso da família ou se teria de seguir as ordens de Roman Reigns enquanto o chefe da família Anoa’i. Isto porque o campeão disse isso no SmackDown, mas isso foi omitido dos vídeos promocionais do combate.

Em entrevista ao podcast Gorilla Position, ainda antes do Hell in a Cell, Paul Heyman explicou de forma muito mais clara do que a própria WWE, o significado do Hell in a Cell “I Quit” Match entre o WWE Universal Champion Roman Reigns e o seu primo Jey Uso.

O combate foi criado para que um homem tenha de desistir. Um homem tenha de desistir de se afirmar como sendo melhor que o outro. Que um homem tenha de abdicar de ser a maior estrela da WWE e de ser o WWE Universal Champion. Este combate foi criado para que um deles tivesse de abdicar de tentar ser o chefe da família. Há mais em jogo do que ser o WWE Universal Champion, é sobre ser o chefe daquela família.

É o orgulho de saber que as antigas gerações e as gerações que virão no futuro irão olhar para o vencedor deste combate como o verdadeiro chefe da família Anoa’i. Esta não é uma família qualquer, estamos a falar da família que mais estrelas criou na história do Wrestling.

Apesar desta declaração de Paul Heyman, mantém-se a dúvida se os The Usos irão agora obedecer às ordens de Roman Reigns para se manterem na família Anoa’i ou se serão desde já expulsos da família.

No vídeo promocional do próximo SmackDown, que é possível ver em cima, é dito que Jey Uso vai ficar agora a conhecer as consequências de ter dito “I Quit” no Hell in a Cell. Resta saber se o lutador se vai submeter às ordens do “Tribal Chief” ou se resistirá e sairá da família Anoa’i.


Pensas que a justificação de Paul Heyman foi mais clara que a explicação da WWE? Achas que Jey Uso vai seguir as ordens de Roman Reigns ou vai desde já sair da família Anoa’i?

12 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Seria interessante os Usos obedecendo de alguma forma o Roman e quem sabe sendo assim o grande retorno deles à divisão de duplas do SD no caso, poderíamos muito bem ter um trio de campeões!

  2. Hugo4 semanas

    Bom….
    Ele vai baixar a cabeça e vai seguir as ordens do chefe da familia.
    É tão simples como isto,pelo menos por enquanto.

  3. Samuel4 semanas

    Penso que estão a fazer as coisas para criar uma stable samoana, em que o lider é o roman. E mais tarde será os usos como tag team champs

  4. A princípio irá seguir ordens do Roman. A outra opção talvez seja pararem de ser os Usos e mudarem para outro nome, só Jey e Jimmy ou com outro apelido, mas não gosto dessa ideia.

  5. Anónimo4 semanas

    Acho que sim, devem seguir as ordens do Roman.

  6. Quando vão mudar a theme do Roman?
    Falaram que ia mudar.

  7. Quero ver o que vai ser dos Usos sobre as ordens do Roman!

  8. X Razor4 semanas

    Se eles se recusarem a obedecer o Roman e forem expulsos da família Anoa’i, significaria que chegou a hora de retribuir….

  9. Ludmilla4 semanas

    Bom, se ele for “esperto” talvez no início ele siga as regras do Roman e depois tente enfrentar ele novamente…

  10. Eu acho que eles virarão “capangas” do Roman. Porém o personagem do Jey, é bem orgulhoso, ele prefere “morrer” do que fazer o que o Roman quer, então acho que ele vai falar que prefere sair da família. Porém, o Roman disse que o Jimmy tbm seria afetado, pelas atitudes do Jey, então talvez o Jimmy o faça querer aceitar a vida de capangas do Roman. Pode-se iniciar um desentendimento entre os irmãos (na kayfabe tá!)