Frank casino

Paul Heyman foi diretor executivo do Raw durante cerca de um ano, ficando assim responsável por liderar o processo criativo da brand vermelha da WWE. No entanto, deixou esse cargo no início de Junho e foi substituído pelo diretor executivo do SmackDown, Bruce Prichard.

Entretanto, em entrevista a Ariel Helwani da ESPN MMA, Paul Heyman não só falou do futuro de Brock Lesnar na UFC como também da sua saída do cargo de diretor executivo do Raw, comentado a decisão de Vince McMahon.

Eu servi para ao prazer do presidente Vince McMahon e chegou um dia em que eu não estava mais a agradar o presidente Vince McMahon. Quando assumi o cargo de diretor executivo, fiz um acordo com Vince McMahon. Eu queria este trabalho todas as manhãs em Vince McMahon acordasse e agradecesse a Deus, ou a qualquer divindade que ele segue, por Paul Heyman estar a tratar do Raw. No dia em que Vince McMahon acordasse e não se sentisse assim, eu não queria mais o trabalho.

Já estive num papel semelhante quando o Vince não estava feliz comigo e é uma existência miserável. Eu não queria isso e, aparentemente, naquele dia, naquele determinado momento, Vince não acordou naquela manhã agradecendo a qualquer divindade por ele entregar a Paul Heyman o comando do Raw.

Saí com um sorriso, um aperto de mão e um abraço. Absolutamente sem maus sentimentos, bons sentimentos um pelo outro por causa da forma como terminou, porque acabou miseravelmente no passado.

A prova disso está na conferência de resultados trimestrais, quando questionado sobre Paul Heyman, Vince McMahon não disse: “Eh, precisávamos de uma nova visão, eh precisávamos de outra pessoa, eh ele fez o caminho dele, eh ele foi ótimo, mas tivemos que ir com essa outra pessoa”. O único comentário de Vince McMahon foi: “Achei que ele fez um ótimo trabalho criativamente”.

A minha vez de servir ao prazer do presidente terminou e depois esta oportunidade foi-nos apresentada, a mim, ao Roman [Reigns] e à WWE, e todos nos focámos nisso.


O que achas destas declarações de Paul Heyman? Achas que ele estava a fazer um bom trabalho no Raw?

20 Comentários

  1. Hugo2 semanas

    Bom…
    Estava a fazer um trabalho soberbo no Raw.
    Como já fez com grandes superstars, recentemente com o Brock e como irá fazer maravilhas pela carreira do Roman.
    Como diz o povo neste ditado popular…”São muitos anos a grelhar frangos”.

  2. Se o Heyman não fosse despedido, talvez nunca teríamos tido o Reigns atual

  3. Estava a fazer um bom trabalho que podia ser ainda melhor caso tivesse ficado mais tempo no cargo.

    Btw…hoje é o meu aniversário

  4. Ele devia ter continuado, estava a fazer o que era preciso, tentar criar estrelas.

  5. El Cuebro1 semana

    Uma pena ele ter sido tirado do controle criativo do Raw, aliás o Paul vinha fazendo um bom trabalho na minha opinião, podia ter sido um nome mais constante no comando dos shows da WWE, espero que continue fazendo bons trabalhos independente de como for!

  6. Estava a ter um papel bem importante no RAW, devia ter continuado!

  7. Anónimo1 semana

    Ele estava a fazer um bom trabalho, o Vince devia lhe ter dado mais tempo.