Frank casino

Muito se tem especulado sobre um possível regresso de Ronda Rousey à WWE e nas últimas horas até surgiram novas informações de que Vince McMahon gostaria que ela e Becky Lynch regressarem no início do próximo ano para que tivessem uma história que culminasse na WrestleMania 37.

Entretanto Paul Heyman deu uma entrevista ao Bleacher Report na qual voltou a falar da “Baddest Woman on the Planet”. O manager foi questionado sobre se tem interesse em trabalhar com Ronda Rousey se esta fizer o seu regresso à WWE, e em resposta disse o seguinte:

Eu nunca limitaria qualquer contribuição que pudesse dar à apresentação de Ronda Rousey ou à visão de Ronda Rousey de si mesma na WWE ou fora da WWE. Trabalhar com Ronda Rousey é uma das maiores honras da minha vida pessoal e profissional.

Para além disso, Paul Heyman também elogiou a incrível carreira de Ronda Rousey e da sua capacidade de se adaptar, numa referência à sua passagem das mixed martial arts para o pro wrestling.

Ela quebra barreiras, cria tendências e todas as outras analogias que podemos dar.

Ronda Rousey acaba com o status quo. Nunca, jamais está disposta a descansar sobre os seus louros. Está sempre a procurar abrir novos caminhos. Não apenas redefinir o papel em que é colocada, mas também encontrar algo que seja maior, melhor e mais grandioso para esse papel.

Vejam o que ela fez pelo MMA feminino. Vejam o que ela fez pela apresentação das mulheres na WWE. Ela não apenas redefine um papel, ela cria uma definição inteiramente nova com tudo o que ela faz, e ela ainda tem pouco mais de 30 anos.

Não sabemos se algum dia Ronda Rousey fará realmente um regresso à WWE, muito menos se poderá vir a tornar-se numa “Paul Heyman Girl”, mas certamente que se isso acontecesse seria bastante interessante.


Gostarias de ver Paul Heyman a ser manager de Ronda Rousey na WWE?

10 Comentários

  1. Hugo4 dias

    Bom….
    Só vos digo isto,NINGUÉM mas mesmo ninguém trabalha um heel tão bem como o Paul Heyman trabalha.

  2. Quem está com o Heyman está bem 😂 Ele agrega muito a qualquer superstar, vejamos o caso do Roman e Brock mais desfavorecidos a falar ao microfone ou com o CM Punk que foi um dos melhores nesse quesito que passou pela WWE nos últimos tempos.

  3. El Cuebro4 dias

    Seria interessante, aliás o Heyman já esteve presente com alguns grupos no passado, quem sabe no futuro um grupo com Roman, Lesnar e a Ronda, ele como manager é fato que é um sucesso!

  4. Anónimo4 dias

    Sem dúvida que o Heymam ia ajuda-la muito.

  5. O Heyman é como um padrinho que muitos gostavam de ter!

  6. “Ai Ronda isto, ai a Ronda aquilo, tão boa” vai voltar para desrespeitar a indústria e mostrar que é uma hipócrita