Frank casino

Nos últimos dias muito se tem falado e especulado sobre o futuro de Ronda Rousey, porque apesar de estar afastada da WWE desde a WrestleMania 35, aparentemente a lutadora continua sob contrato com a empresa e o mesmo pode ter sido prolongado por mais algum tempo.

Também afastada da WWE está Becky Lynch desde que se descobriu que estava grávida, poucas semanas depois da WrestleMania 36, altura em que abdicou do Raw Women’s Championship e o entregou à vencedora do Women’s Money In The Bank Ladder Match, Asuka.

Entretanto, segundo Paul Davis do Wrestling News, Vince McMahon gostaria que Ronda Rousey e Becky Lynch regressassem em Janeiro ou Fevereiro, provavelmente durante ou depois do Royal Rumble, para as duas começarem uma história entre elas que culminasse num combate na WrestleMania 37.

No entanto, ainda nada disto é para já certo que aconteça. O que sabemos é que Becky Lynch ainda não foi mãe. Já a ex-lutadora da UFC voltou aos treinos de Wrestling no passado mês de Setembro e parece ainda não ter parado, pois voltou a treinar esta sexta-feira, desta vez com James Storm.


Gostarias de ver Ronda Rousey e Becky Lynch regressar à WWE no início do próximo ano?

19 Comentários

  1. Este ano pela Becky é quase impossível, não sei como está fisicamente mas acho natural que ela só volte lá para Abril/Maio quando a filha já tiver 5/6 meses.

    • Ana Beatriz Lima Vieira6 dias

      Concordo, e ainda tem o resguardo de 40 dias , ela pode voltar por esses meses que vc falou

  2. Gostaria e espero mesmo que finalmente tenhamos uma feud e combate single entre ambas sem ninguém no meio.

  3. Mas ela não vai dar à luz por dezembro?? De certeza que ela não vai voltar por essa altura. Royal Rumble 2022 na minha opinião, imaginem o pop!

  4. Nem tão cedo acontece, a Becky volta lá para depois do Summerslam de 2021 por aí

  5. Bea Ospreay2 semanas

    Becky sim, Ronda não.

  6. Eu achando que o evento principal da próxima Wrestlemania ia ser Sasha Vs Bayley, já que a Bayley não assinou o contrato do Hell In A Cell, acho que essa rivalidade vai durar até ano que vem. Mas acho que a Becky não volta até lá

  7. Frm2 semanas

    Provalvente Becky fará seu retorno no Royal Rumble de 2022

  8. El Cuebro2 semanas

    Eu acho que a Becky já para janeiro ou fevereiro é um tanto cedo ainda, considerando uma gravidez de 9 meses começando em abril ela não estaria apta para lutar ou mesmo representar algo, creio que não seria bom, fora que é necessário um tempo para aproveitar a família, como o DB e a Brie Bella fizeram por exemplo, a Ronda pode ser algo mais plausível talvez, considerando os treinos com a Teal Pipper e agora com o James Storm, aliás o Travis Browne estava lá também, seria interessante tê-lo no pro-wrestling! E sobre o Storm, queria muito vê-lo em definitivo na WWE, ia ser uma dupla bem melhor com o Roode do que o Ziggler, #BeerMoney !!

  9. A Becky só deve voltar no mínimo na altura da Mania e mais provavelmente a partir da altura do Summerslam

  10. Anônimo2 semanas

    a única certeza é que a Becky Lynch quando retornar irá para o Smackdown, já que lá está o seu noivo e futuro marido.

  11. Anónimo2 semanas

    Acho muito cedo para Becky voltar.

  12. Anônimo2 semanas

    Ela ainda nem deu a luz e já estão falando na volta dela! Eu acho que ela não volta antes de 2022

  13. Eduardo1 semana

    A Becky Lynch vai Regressar lá para Abril mas Antes da Wrestlemania 37

  14. Eduardo1 semana

    Em Relação Á Ronda Rousey Acho que ELA Fará O Seu Regresso na Royal Rumble de 2021 e K terá uma Grande Rivalidade e História com A Asuka e Lutará com A Tal Na WM 37