Depois de ter ficado afastado por uma semana para recuperar da queda do primeiro show do ano, Kevin Owens regressou no SmackDown desta sexta-feira para assumir o lugar de Adam Pearce e confirmar que vai enfrentar Roman Reigns num Last Man Standing Match no Royal Rumble.

Entretanto o “Prizefighter” foi um dos convidados do Talking Smack deste sábado e, como não poderia deixar de ser, acabou por ter uma troca de palavras com Paul Heyman sobre a rivalidade contra o WWE Universal Champion, afirmando que até é um grande fã do manager, mas quer ser campeão.

Já o conselheiro especial deu o seu melhor para meter medo no candidato principal, afirmando que Roman Reigns está muito chateado com todo o esquema montado por Adam Pearce e Kevin Owens. Só que Paul Heyman conseguiu fazer o “Prizefighter” rir quando falou do Last Man Standing Match, dizendo:

Tu vais para o inferno, Kevin. E depois tu vais pensar “se isto é o inferno, parece-se muito com a Flórida”.

Em resposta e em vez de mandar Paul Heyman entregar uma mensagem a Roman Reigns, Kevin Owens prometeu entregar essa mensagem diretamente ao “Tribal Chief” na próxima edição do SmackDown.


O que achaste desta troca de palavras entre Paul Heyman e Kevin Owens no SmackDown? Estás curioso para ver o continuar da rivalidade entre o “Prizefighter” e o “Tribal Chief”?

9 Comentários

  1. Dois gênios no Mic, duas gerações tão distantes, porém com um talento em comum! E foi engraçado o K.O tentando segurar os risos, quase desconcentrou o Heyman 😂
    O Talking Smack vem nos proporcionando bons momentos, como esse, o da semana passada, e lembrando aqui até daquele desabafo do Miz contra o Bryan, bem legal.

  2. The Phenomenal One1 mês

    Achei boa, é bom saber que a WWE está continuando/desenvolvendo storylines no Talking Smack, e essa rivalidade entre Roman Reigns e Kevin Owens está cada vez melhor, uma pena que no Royal Rumble deveremos ter o último combate dessa storyline, devido à estipulação Last Man Standing.

  3. O Kevin Owens tentou ter a sua postura séria perante o Heyman mas partiu-se todo com as declarações, acontece.. 😂😂

  4. O talking smack continua a ser um excelente programa, ainda bem que voltou

  5. E assim se dá interesse a uma feud e ao que está a ser mostrado em TV.
    Bom trabalho por parte de ambos.

  6. Desde que o Heyman está no Talking Smack aquilo está cada vez melhor (com o Samy Zayn estava bom, mas agora melhorou).