Paul Heyman é um dos melhores managers da história da WWE, que ao longo dos anos foi desempenhando esse papel não só com Brock Lesnar ou Roman Reigns, mas também com CM Punk, RVD, entre outros.

Este domingo, a conta de Twitter da WWE on FOX resolveu destacar que Brock Lesnar já foi WWE Champion em três décadas diferentes (2002, 2019 e 2022), batendo até um recorde que pertencia a Hulk Hogan.

Em resposta, Paul Heyman agradeceu à WWE on FOX o destaque dado à “Besta” pelos feitos destas décadas, mas também sublinhou o facto dele ter sido manager dos maiores WWE Champions de todo este tempo, listando Brock Lesnar, Big Show (Paul Wight), Kurt Angle, Rob Van Dam, Roman Reigns e CM Punk.

Lembramos que Paul Heyman foi manager de CM Punk durante o seu histórico reinado como WWE Champion que durou 434 dias, que começou no Survivor Series de 2011 e terminou no Royal Rumble de 2013.


Achas que Paul Heyman é o melhor manager da história da WWE?

6 Comentários

  1. Bálor_Club2 semanas

    Sem dúvida alguma. Alguém com tantas conquistas. Olhem para os nomes na lista de clientes dele. Essa lista fala por si😉

  2. Best2 semanas

    Sem dúvida alguma.

  3. Anónimo2 semanas

    Sem dúvida que é.

  4. Sem dúvidas que é!

  5. Com o Paul Heyman a mencionar CM Punk, prevejo este a entrar no Royal Rumble, ganhar e ser finalmente main event na WrestleMania 😏.

  6. Victor Silva2 semanas

    Interessante é que ele usou a frase do Roman Reigns sobre “reconhecimento” em maiúsculas no texto!

    ACKNOWLEDING!