Uma das atuais Superstars da WWE que muitos fãs consideram underrated (desvalorizado) é Mustafa Ali, que fora um bom push quando veio do 205 Live para o SmackDown tem tido uma passagem algo discreta pelo main roster.

Ainda assim, Paul Heyman continua a acreditar no talento do antigo líder dos RETRIBUTION e vê nele bastante potencial para ser uma grande estrela no futuro. Na mesma entrevista em que já havia elogiado a AEW, o “Special Counsel” referiu que Mustafa Ali é alguém especial.

Imagina teres alguém novo e fresco com ideias inovadoras de que ninguém pensou antes, entrando pela porta dentro e dizendo “Ok, deixa-me discordar dele”. Deixa-me trazer uma perspetiva diferente, um ponto de vista distinto. Deixa o público olhar para mim e ficar do tipo “aqueles tipos estão juntos, mas este é um disruptor.”

Olha para Ali, Mustafa Ali. Mustafa Ali é um dos talentos vanguardistas na WWE. Porquê? Porque ele tenta constantemente passar os limites. Ele será sensacional um dia. Porque ele não se cinge ao convencional, ao que já foi feito anteriormente, ele olha e diz “isto é o que posso fazer nos próximos 36 meses, e mais ninguém está a fazê-lo”.

Precisamos de mais pessoas assim. Necessitamos de mais pessoas como as que temos no NXT, talento jovem que está lá a dizer “farei isto melhor do que o que quer que seja que qualquer outro está a fazer. Fico feliz que toda a gente esteja a dar-se bem, coloca-me lá. Irei mudar o jogo. Vou alterar a indústria.”

Aqui é possível ouvir a declaração de Paul Heyman sobre Mustafa Ali:


Achas que Mustafa Ali ainda vai a tempo de ser um grande nome na WWE?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    A julgar como as coisas vão o Ali só vai ser sensacional fora da WWE, porque dificilmente a WWE o dará uma nova chance, se ela própria já não veio no 205, ele é um ótimo lutador, poderia ter tido grandes feitos em sua carreira, como o Cruiserweight Title, quem sabe o USA Title e claro todos nós nos lembramos, e se ele não estivesse lesionado, teria sido ele o cara da KofiMania contra o Bryan?! Não sei, mas na época poderia sim ter acontecido e também teria sido histórico, uma pena mesmo, mas ainda espero que o Ali possa ter muito sucesso em sua carreira!

  2. Kay Orton2 semanas

    O discurso é bonito e tem verdade, Paul Heyman tem a visão certa pros wrestlers, porém essa não é a visão da WWE só nos resta aceitar isso. Do 205 Live até hoje e nunca conseguiu uma run solo que tenha sido boa de verdade.

  3. Best2 semanas

    Talvez quando saia da WWE seja sensacional

  4. Para isso era preciso o Vince pensar da mesma forma. Infelizmente já sabemos como funcionam as coisas na World Wrestling Entertainment

  5. Não me parece que vai ter um grande futuro, era para ter ganho o MITB em 2019..

  6. Felipe Gomes2 semanas

    Heyman é o Nick Jagger da WWE pé frio demais. Deixa o rapaz seguir o caminho. Todos os que ele tentou dar push são jobbers.