Faz login e reduz a publicidade

Paul Heyman pode deixar de ser manager de Brock Lesnar

há 2 semanas Notícias 10

Na mesma entrevista em que falou do quanto ajudava Ronda Rousey nas suas promos (ver aqui), Paul Heyman falou também de outros assuntos, entre eles um que deixou em aberto ainda mais a especulação sobre Brock Lesnar e o seu futuro.

Paul Heyman, no podcast “Sports Media” com Richard Dietsch, falou da possibilidade de um dia deixar de ser o manager do atual WWE Universal Champion.

O manager de Brock Lesnar explicou que os seus filhos irão ver a WrestleMania 35 e que ele já lhes disse, se um dia ouvirem a música de Brock Lesnar e ele não estiver a acompanhar o lutador, para não se preocuparem, porque foi uma experiência de outro mundo.

Paul Heyman continuou a dizer que está mentalmente preparado para o momento em que Vince McMahon lhe disser que está na altura de deixar Brock Lesnar entrar sozinho e que é melhor ele ficar no backstage.

Na entrevista, Heyman explicou que esta hipótese pode não ser muito provável, mas que ele está 100% preparado para deixar de ser o manager da “Besta”, se for isso que a WWE achar melhor para o lutador.

Com Paul Heyman a falar disto tão perto da WrestleMania 35, pode não significar nada e pode ser só mais uma maneira de se falar do combate pelo WWE Universal Championship entre Brock Lesnar e Seth Rollins. Ou então pode ser só Paul Heyman a mostrar um pouco do que poderá ser o futuro de Brock Lesnar.


Acreditas que teremos Brock Lesnar fora da WWE? Ou continuaremos a ter Brock Lesnar na WWE mas sem Paul Heyman?

10 Comentários

  1. jefferson há 2 semanas

    não sendo mais campeão por uns 10 anos pode ficar na wwe com ou sem o heyman

  2. Jonathas há 2 semanas

    Vai continuar sendo campeão e acompanhado do Paul Heyman

  3. Wwe is rollins há 2 semanas

    Que desaparecam os dois ja nao oa aguento irra🤦‍♂️ principalmente a este gajo que so tem tamanho e dois golpes e esta horrivel este lesnar

    • Amigo o Paul não é só o manager dele. Também ajuda no backstage. Criou a ECW também.
      O Lesnar não tem talento?
      Tantos combetes e tão bons que eram nos seus primeiros anos na wwe. São dois moves que acabam logo com a energia do adversário. Mas ele tem mais… o booking é que não os faz usar.

    • Só o Paul é um dos melhores talkers de sempre e faz sempre grandes promos!

    • O Lesnar é um excelente lutador.
      Eles teve grandes feuds e fez grandes lutas nos seus primeiros anos na wwe. Ele tem mais moves, mas o booking estraga tudo isso.
      Quanto ao Paul… Quer dispensar um dos melhores no mic de sempre e que faz sempre grandes promos?
      O Paul para além de manager também ajuda no backstage e foi quem criou a ECW…
      Sou fã do Lesnar, mas admito que também não vejo necessidade de ter o título.

  4. O brock neste momento tem o background de ufc logo não usa tantos golpes como antes, até porque ele partiu o pescoço com um moonsault contra Kurt angle a uns anos atrás e o problema que ele teve no estômago também não o deixa fazer outros finishers

  5. Jaumzinho há 2 semanas

    Pra mim o lesnar bazava e o Heyman tornavasse manager da ronda

  6. Marcio há 2 semanas

    Seria fixe ver aki um twist..e ver o heyman finalmente trair o brock e ajudar o rollins a ser campeao e fcar ao lado do beast slayer

  7. Pode trair o Lesnar num dos próximos PPV’s

Comentar