Nos últimos dias tivemos a notícia do falecimento de New Jack aos 58 anos, e o controverso lutador foi alguém que ganhou bastante da sua fama na ECW de Paul Heyman.

No episódio deste sábado do Talking Smack, Paul Heyman prestou um emocionante tributo a New Jack.

Antes do programa começar, perguntaram-me se queria dizer algumas palavras sobre o falecimento de New Jack. Eu por norma gosto de evitar estes discursos, porque a primeira coisa que penso é que isto é uma situação terrível e não há forma de melhorar a situação.

Quando ouvi que New Jack tinha falecido, a minha esperança foi que ele tivesse dito à mulher que queria ler o seu obituário e para ela ligar a umas quantas pessoas a dizer que ele tinha morrido e assim ele poderia ler sobre a sua vida. Eles venderiam umas quantas t-shirts e no final ele aparecia a rir-se a dizer que nos tinha apanhado.

Infelizmente, não foi isto que aconteceu e é uma treta.

Normalmente, aqui na WWE prestamos o tributo a uma pessoa, mostrando imagens da sua carreira, mas honestamente, nós não podemos mostrar-vos muitas imagens de New Jack, porque ele é o lutador menos PG da história do sports entertainment. New Jack era um “gangsta”.

Todos os que eram fãs da ECW e viam os eventos da WCW, sabiam que assim que a música começasse a tocar – e não, nós nunca tivemos os direitos para usar a música dele. Porquê? Porque como organização também éramos “gangstas” e New Jack era o mais “gangsta” de nós todos.

Isso foi há mais de 20 anos e qualquer pessoa que alguma vez tenha visto New Jack a lutar ou a fazer uma promo, percebe o quão verdadeiro ele era. Jerome Young era um indivíduo único. E do fundo do seu coração ele deu o seu máximo enquanto New Jack.

Por isso, desejo-vos um fim de semana extremo, “Gangsta style”.


Esperavas ouvir um tributo a New Jack por parte de Paul Heyman num programa da WWE?

7 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Esperava, pelo visto eles eram muito próximos, mas como o próprio Paul Heyman disse, a WWE não poderia mostrar vídeos da carreira de New Jack, já que era um wrestler muito hardcore, o que não condiz em nada com a empresa de Vince McMahon atualmente.

  2. Foi um dos grandes da sua promotora e visto os direitos da ecw agora até serem da wwe acho que ele fez foi muito bem em prestar tributo ao new jack já que a wwe nao o irá fazer… no maximo irá mostrar a imagem dele em memoria antes do ppv começar ou amanha antes do raw… e mesmo isso tenho as minhas duvidas pois o new jack teve menos na wwe que outros nomes como balls mahoney por exemplo

  3. El Cuebro4 semanas

    Que fala essa do Paul, ele realmente disse tudo e estava emocionado do começo ao fim, rest in peace New Jack!!

  4. Um tributo emociado e sentido.

  5. Bonito discurso do Paul.

  6. Excelente discurso!