Paul Heyman promete “cash in” de Brock Lesnar no Extreme Rules

4 meses 8

No WWE Monday Night Raw desta semana tivemos uma promo do novo diretor executivo do programa, Paul Heyman. Este veio lembrar que o Extreme Rules é já este domingo e numa cidade que tão bem conhece, Philadelphia. Paul Heyman veio dizer que sabe o que é ser “extremo”, lembrando a antiga ECW.

No entanto, a promo de Paul Heyman tinha um verdadeiro propósito: fazer o tease de um eventual cash in de Brock Lesnar no Extreme Rules. O ainda manager da “Besta” veio dizer que Brock Lesnar fará o cash in este domingo, quer seja contra o WWE Champion Kofi Kingston ou o WWE Universal Champion Seth Rollins.

Há semanas atrás, Brock Lesnar e Paul Heyman também tinham prometido o cash in da mala do Money In The Bank, mas até ao momento e por diversas razões, isso nunca chegou a acontecer. Com Brock Lesnar ligeiramente afastado nos últimos shows da WWE, será de acreditar que voltará no Extreme Rules? Fica o suspense…


Achas que Brock Lesnar fará o cash in no WWE Extreme Rules? Se sim, contra quem?

8 Comentários

  1. Rui4 meses

    Fala, fala, e quando chega o momento.
    -fudeu de vez

  2. Eu acho que o Brock fará o cash-in no Kofi. Agora se será no Extreme Rules, é só esperar para ver

    • André Santos4 meses

      tambem acho que sim acho que é meio obvio isso mas vamos ver

  3. Showstealer4 meses

    Não me acredito, mas se o fizer acredito que será no Kofi Kingston. Toda a gente sabe que o Paul Heyman é muito forte no mic, portanto consegue enviar uma mensagem parecendo credível. Contudo, para mim não passa de bluff e só para perto da entrada do SmackDown na FOX é que vejo o Brock Lesnar a fazer cash-in.

  4. Bruno4 meses

    A fazer Cash-In será no Kofi para voltar a pôr o título na rota do Roman Reigns

  5. Kauê Silva4 meses

    Será mesmo? Pensei que ele fosse esperar até o SummerSlam, enfim, acho que o Kofi deve sofrer o cash-in, ele já viu que não terá moleza com o Seth!

  6. Se o Kofi Kingston está de facto lesionado, temo que isto seja verdade e o Brock Lesnar faça cash-in no Kofi Kingston. Infelizmente…..

  7. Layerson4 meses

    Sim fara

Comentar