Logan Paul reteve o WWE United States Championship contra Kevin Owens no Royal Rumble do passado sábado, mas por desqualificação.

Já na mais recente edição do seu podcast, Logan Paul afirmou que Paul Heyman o “provocou” antes do seu combate começar.

O Kevin Owens é melhor do que eu pensava. Ele é bom.

Eu gozei com ele frequentemente. Chamei-lhe todo o tipo de coisas. Chamei-lhe o Humpty Dumpty da WWE. Disse que ele era um homem de 40 anos que se vestia como um adolescente.

Eu subestimei-o e estou a sofrer um pouco. Consegui manter o meu título, contra todas as probabilidades, pela primeira vez na WWE. Uma defesa de título de cada vez. Quem sabe, a este ritmo, posso ser o próximo Roman Reigns. Estou a sofrer. Sangrei durante o combate.

A posição do combate foi complicada. Estávamos a seguir ao Royal Rumble feminino e ao Fatal 4-Way do Roman Reigns, onde este também manteve o seu título.

Paul Heyman depois do combate, aparece e toda a gente estava de peito feito, pois sabiam que tinham acabado de ter um grande combate. Paul Heyman diz: “Anda cá, filho.” Faz-me sinal. E eu: “O que se passa Paul?” Ele diz: “Queres alguma motivação? Segue aquele combate. Tu consegues.”

Kevin Owens é implacável, vou ser honesto. Ainda tenho as impressões digitais dele no meu peito. No meu ombro. Vou ser honesto, eu subestimei-o. Mas eu estava a jogar xadrez e ele estava a jogar damas.


O que pensas desta “provocação” de Paul Heyman a Logan Paul?

4 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Cuidado com o Logan sr. Heyman, por mais que hajam DQs e ele não seja uma figura lá muito presente, ele está lutando muito bem quando aparece e proporcionando bons momentos, vai que ele inventa de virar face e querer fazer justiça.

  2. Nuno+fg+Santos4 semanas

    Cuidado com o logan mister Heyman por mais que tente de provoca – lo. Tenha muito cuidado nos comentários que faz isso não é bom para o logan mas não deveria a dizer nada. Se provocar outra vez você seria expulso na wwe para ser um sem vergonha é isso que você quer mister.

  3. Eu4 semanas

    Por acaso fiquei bastante surpreendido com a ordem dos combates. Foi a primeira vez em muito tempo que o Roman não foi o Main Event do PPV. Nem sequer abriu o espectáculo… Atenção nada contra isso 😁

    • TheOne4 semanas

      Isso me deixou pensativo, pois diziam que o Roman tinha a liberdade criativa para fazer a sua storyline, e realmente era a melhor que tinhamos, mas no Royal Rumble já não era, a questão de quem vai finalizar a sua historia na WrestleMania foi mais esperado do que o combate previsivel do Roman… E parece que a WWE percebeu isso.