No ano passado, a WWE mudou a sua política de contratações e decidiu deixar de tentar recrutar lutadores das indies, e optou por assinar com atletas sem experiência em Wrestling, para treiná-los no Performance Center.

Ao falar com o Bleacher Report, Paul Heyman deu a sua opinião sobre esta nova política de recrutamento em que os atletas vêem o Wrestling como uma opção e não uma obsessão:

Há uma diferença neste momento em que os recrutas de hoje são aqueles que vêem isto como uma opção e não como uma obsessão. Não são pessoas que vivem morrem, respiram, esperam e rezam para que todos os seus sonhos, desde os cinco anos de idade, se realizem ou caiam à sua volta pela decisão tomada.

Podem dizer: “Oh, se isto não resultar, vou jogar futebol canadiano”, ou, “vou jogar basquetebol na Europa”. O meu problema é que vou fazer-lhe muitas perguntas às quais é melhor ele não ter resposta, porque se tiver, está na aula errada, porque isto é para pessoas que não têm o conhecimento prévio.

O manager ainda partilhou a sua opinião sobre o último tryout da WWE:

Há muitas pessoas que eu vi hoje que são qualificadas. Vão estar no main event da WrestleMania? Há algumas pessoas com quem consigo ver isso acontecer, mas não todas, e estou muito entusiasmado por trabalhar com elas no futuro. Mas nem todas elas.

Se não vais ao main event da WrestleMania, és importante? És alguém que vai mudar a indústria? És alguém que nos vai dar uma visão que nós não temos? Alguém que tem 20 anos é melhor não olhar para esta indústria da mesma forma que eu.


O que achas das declarações de Paul Heyman?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Paul Heyman é sincero no que diz e ele costuma falar o certo, eu concordo com ele, há potencial nos tryouts da WWE, mas é fato o quanto esse potencial tem que ser trabalhado para ir melhorando, para quem sabe fazer um barulho no pro-wrestling no futuro, seja na WWE ou qualquer outra promotora, esses talentos não devem ser jogados para se virar e fazer dar certo um monte de ideias ruins como foi feito no início do “NXT 2.0”!

  2. Zickelous2 meses

    Enquanto isso pessoas que amam wrestling de verdade e tem o sonho de estar na maior empresa do mundo não conseguem por causa dessa política idiota que foi implementada

  3. Ainda por cima como as coisas estão melhores, é normal que está “apetecível”!