Uma das coisas que os fãs tinham mais curiosidade de ver no Crown Jewel desta quinta-feira era o desfecho da história de lealdade de Paul Heyman para com Roman Reigns ou possível traição e nova aliança a Brock Lesnar.

A verdade é que, no final do combate, o special counsel do “Tribal Chief” atirou o WWE Universal Championship para o ringue, para ser usado por qualquer um dos dois lutadores, e acabou por ser o campeão a fazê-lo e a reter o título.

Seja como for e pela altura do início do combate, a Brazzers lançou um tweet afirmando que também gostariam de criar um programa que tivesse duas das suas top stars a lutar por Paul Heyman.

Na resposta e brincando, o manager afirmou que o ângulo de câmara será melhor se elas (as top stars da Brazzers) lutarem debaixo dele, terminando dizendo que “fala por experiência própria”.


Achas que Paul Heyman respondeu bem a esta brincadeira da Brazzers?

2 Comentários

  1. Wolf1 mês

    Sobre a resposta. Heyman tem razao kkkkk
    Sobre o desfecho da luta.
    Ainda penso que havera a traição e continuidade dessa storyline. Ja que na comemoração do TRIBAL CHIEF na saida do telão as expressoes do Heyman mostram desaprovação da vitoria

  2. Facebook Profile photo
    Klaus1 mês

    Ahahahaha heyman é ótimo.