Depois de Paul Wight ter aplicado o seu primeiro Chokeslam na AEW no Dynamite da semana passada, a Aaron Solo, havia alguma expectativa para perceber o que é que iria acontecer durante o AEW Dynamite desta quarta-feira.

O que tivemos foi a confirmação do que muitos esperam desde que o gigante chegou à AEW em Fevereiro, que é a estreia de Paul Wight nos ringues da promotora, e isso vai acontecer já no All Out do dia 5 de Setembro.

No ringue, Tony Schiavone apresentou Paul Wight e agradeceu a sua ajuda, mas quando o gigante ia fazer o anúncio, QT Marshall interrompeu-o e começou a insultá-lo, mostrando imagens das operações que o gigante fez à anca. Paul Wight afirmou que falou com Tony Khan e que irá regressar aos ringues no All Out para enfrentar QT Marshall.

Lembramos que o último combate de Paul Wight (Big Show) aconteceu no WWE Raw de 20 de Julho de 2020, quando na altura o gigante enfrentou Randy Orton num Unsanctioned Match, saindo derrotado.

Em entrevista ao WrestleZone, Paul Wight afirmou que esta tem sido uma fase interessante da sua carreira, pois pela primeira vez em muitos anos tem a oportunidade de se reinventar, mudar de gear, mudar a sua apresentação e procurar uma gimmick um pouco diferente daquela que tinha como Big Show na WWE.

Já em entrevista ao Ring Report, Paul Wight afirmou que gostaria de vir a enfrentar Kenny Omega, The Young Bucks, Adam Page, Lance Archer, Darby Allin, Jungle Boy, Powerhouse Hobbs e Luchasaurus na AEW.


Quais as tuas expectativas para a estreia de Paul Wight no AEW All Out? Conseguirá o gigante uma vitória “fácil” contra QT Marshall?

6 Comentários

  1. Espero uma estreia decente da parte de Paul Wight, sendo que o facto de ter como adversário alguém tão seguro e experiente como QT Marshall (um dos treinadores da Nightmare Factory, se não estou em erro) irá beneficiá-lo e até acredito que a escolha do seu primeiro adversário na AEW tenha recaído mais nessa vertente. Quanto ao resultado, não tenho a menor dúvida que o gigante vencerá.

  2. Bruce4 meses

    Big show na Wwe ” ja esta velho .. passou da hora de se aposentar ” na AEW , “esta muito bem ..que lute muito anos lá ” kkkkkk nem parece a mesma pessoa

  3. Vai ser bom ver o regresso do Paul Wight, uma grande lenda que ao ir para a AEW consegui uma lufada de ar fresco na sua carreira

  4. El Cuebro4 meses

    Eita que isso promete hein, o Paul pode destruir a Factory e o QT, espero que seja uma luta boa, uma boa estreia dele num todo nos ringues da AEW, que valorizem a lenda que ele é!

  5. DaniFixe4 meses

    Depois espero que se vire para o Comodoro e dê o seu Push a ele.

  6. Espero que corra tudo pelo melhor!