O NXT Battleground deste domingo ficou marcado pela presença de várias grandes personalidades da TNA e da UFC, presentes para assistir ao show.

Gail Kim (atual produtora da TNA), Jonathan Gresham, Ariel Shnerner (SVP of Content da TNA) e o Presidente da TNA, Anthony Cicione, foram alguns dos nomes ligados à promotora de Wrestling.

Todos estes nomes da TNA estiveram presentes para assistir ao embate entre a TNA Knockout’s World Champion Jordynne Grace frente a Roxanne Perez pelo NXT Women’s Championship.

Como este evento ocorreu pela primeira vez no UFC Apex em Las Vegas, Nevada, muitos nomes do UFC também marcaram presença.

O UFC Hall of Famer Forrest Griffin esteve presente no público e ainda encontrou-se com o WWE Hall of Famer Shawn Michaels nos bastidores.

Além disso, os lutadores Brandon Moreno, Khalil Rountree, Merab Dvalishvil e Jamahal Hill marcaram presença no NXT Battleground.


O que achaste da presença destes grandes nomes da TNA e UFC no show de ontem?

6 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Já eram esperadas essas aparições eu diria, principalmente dos nomes do UFC, sinceramente esperava ver mais da TNA num todo, inclusive participando do show mais diretamente, mas ainda foi interessante, aliás vi o Gresham ali, eu gostaria de vê-lo lutando na WWE algum dia, o cara é pequeno, mas ele pode fazer muita coisa!

  2. TAKE1 semana

    Gail Kim me surpreendeu

    • Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam1 semana

      Gail Kim deverá está no próximo evento da wwe, money que vai ser na sua cidade natal, Toronto em Canadá, isso não seria surpresa.

  3. Marcos Jr 27 dias

    Eu não duvido, mas acho difícil pq a parceria por hora é só com o NXT e não com o plantel principal da WWE. Porém lógico gostaria e torço para que depois se estenda ao plantel principal.

  4. Tosse7 dias

    Vi a gail kim ao vivo em Glasgow os tv tappings da TNA

    Super hot.

  5. John Sino badalando7 dias

    Só falta as lutas agora. Tipo WWE vs WCW