Durante o SmackDown desta sexta-feira, os British Strong Style garantiram um combate pelos Undisputed WWE Tag Team Championships no Elimination Chamber de 24 de Fevereiro.

Tyler Bate e Pete Dunne derrotaram os DIY (Johnny Gargano e Tommaso Ciampa) para ganharem o direito de desafiar os Judgment Day (Damian Priest e Finn Bálor) pelos Undisputed WWE Tag Team Championships no premium live event.

O Nº1 Contender’s Match terminou com o “Bruiserweight” a vencer Johnny Gargano, depois de ter acertado o Bitter End.

Para chegarem a esta final de “torneio”, a dupla britânica teve de vencer um Fatal 4-Way Tag Team Match contra os Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson), LWO (Cruz Del Toro & Joaquin Wilde) e Legado Del Fantasma (Angel & Humberto).


Quais são as tuas expectativas para este Undisputed WWE Tag Team Championship Match no Elimination Chamber?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Foi um bom combate, duas grandes duplas em ação, eu gosto dos British Strong Style, inclusive merecida sua vitória, espero que possam encarar de igual para igual Damian e Finn, mas a WWE deveria olhar melhor para Ciampa e Garganno, a DIY era um grande time nos tempos de NXT e demorou para engrenar no Raw, acho que deveriam ter vez! Aliás quando será que os JD irão perder esses títulos hein e mais será que irão separar esses títulos também?

  2. Italo2 semanas

    duas duplas que mereciam ser campeãs, mas enquanto os titulos forem unificados terão que se predar

  3. Conde de Monte Cristo2 semanas

    Pretty Deadly merecia mais que esses aí