Frank casino

Durante o NXT desta quarta-feira tivemos um segmento em que Pat McAfee foi ao ringue acompanhado pelos novos NXT Tag Team Champions Oney Lorcan & Danny Burch, em que basicamente repetiu o que já tinha dito na sua conta de Twitter, explicando que foi ele o responsável pelos ataques à Undisputed ERA.

No entanto, o trio acabou por ser interrompido por Kyle O’Reilly e depois pelo regressado Pete Dunne. Só que para grande surpresa, o “Bruiserweight” acabou por atacar Kyle O’Reilly com uma cadeirada nas costas, tendo-se assim juntado ao trio de Pat McAfee e dos NXT Tag Team Champions Oney Lorcan & Danny Burch.

Seguiu-se depois um ataque do trio a Kyle O’Reilly, que terminou com Pete Dunne a tentar partir braço do lutador dos Undisputed ERA, antes dos campeões de equipas terem feito um DDT numa cadeira.

Mais tarde vimos o agora quarteto a meter-se num SUV e a abandonar o Capitol Wrestling Center, podendo isto ter sido o início da história de um possível WarGames Match entre o grupo de Pat McAfee e a Undisputed ERA.


O que achaste deste regresso de Pete Dunne? Esperavas que o “Bruiserweight” atacasse Kyle O’Reilly? Estaremos a ver o início da história para o NXT TakeOver: WarGames?

9 Comentários

  1. Espero mesmo que vá culminar num War Games entre a UE e o quarteto McAfee. Pode até ser o ultimo combate da UE no NXT

  2. Vejo esse War Games a acontecer mas nao para ja.
    Bom regresso do Dunne,grande reforço para o NXT.

  3. Tribal chief1 mês

    Se tiver um war games entre eles é obvio que vou torce pro time do pat mitofee mane undisputed era stable michuruca

  4. Acabei de comentar isso na notícia dos resultados do NXT. Também aposto num War Games entre as duas stables.

  5. Wow, numa só noite não só Pete Dunne regressa como ainda por cima faz um heel turn. Completamente inesperado! Penso que agora que há aqui 4 x 4, isto deverá avançar naturalmente para um combate WarGames num futuro próximo.
    Já agora, estou curioso para perceber quais terão sido as motivações de Dunne para se ter juntado a Pat McAfee, Danny Burch e Oney Lorcan contra os Undisputed ERA. Tomara que o NXT explique isso bem no episódio da semana que vem…

  6. El Cuebro1 mês

    A se confirmar é uma stable um tanto quanto interessante, os carecas, mais o Dunne e o Pat como líder e manager, se for uma storyline para o WarGames será épico hein, ainda mais contra a Undisputed Era, pode ser quem sabe a despedida do grupo do NXT! E sobre o Dunne, está em forma, um pouco mais magro também e aparentemente não o veremos mais no NXT UK e junto à Moustache Mountain!

  7. Bom regresso, está se aqui a formar algo muito bom. Que venha o War Games!

  8. Esse War Games vai ser do caraças!

  9. Anónimo1 mês

    Excelente regresso do Pete Dunne, vai ser muito bom para o NXT!