Pete Dunne voltou há poucas semanas ao NXT, sendo agora aliado de Pat McAfee na luta contra a Undisputed ERA, sendo que até venceu o Ladder Match que foi o main event do NXT desta quarta-feira, derrotando Kyle O’Reilly no combate que definia a vantagem para o WarGames Match.

Entretanto, em entrevista à Sports Illustrated, Pete Dunne afirmou que ser NXT Champion é a sua prioridade neste momento da sua carreira.

Eu não pude sair do Reino Unido durante vários meses por causa da proibição das viagens, então tive hipótese de redefinir os meus objectivos.

Eu estou no Wrestling desde os 12 anos e isto foi o maior tempo de descanso que alguma vez tive. Quando algo é o teu trabalho todos os dias sem parar, é fácil perder a noção do grande esquema das coisas.

Eu aproveitei e fiquei na melhor forma da minha carreira e estou focado no que quero para a minha carreira e no topo das prioridades está um dia ser NXT Champion.

Eu posso ser a cara do NXT. Eu fiz isso no NXT UK, onde toda a marca foi construída à minha volta e o meu trabalho em ringue fala por si.

Agora estou associado a Pat McAfee, que é incrivelmente carismático, e esta é uma combinação vencedora.


Pensas que um dia iremos ver Pete Dunne como NXT Champion?

13 Comentários

  1. Tribal chief5 meses

    Que ele tire o titulo do finn pra ontem

  2. Não acredito que vá ser NXT Champion,mas tem bastante qualidade para chegar a esse nivel

    • Facebook Profile photo

      Eu por acaso acredito. Vejo muito potencial neste gajo! Mas também há que apostar, porque se não, acontece como o Strowman, tinha o hype certo e no momento certo e não lhe deixaram derrotar o Lesnar quando devia!

    • Concordo quando dizes que se deve apostar,e o Dunne ainda é um gajo novo e pode chegar lá.
      A questão prende-se com a forma como HHH e a equipa dele olham para o Dunne e onde pode chegar.

    • Facebook Profile photo

      Sim GOAT, espero que o Triple H tenha confiança nele. Eu até acho que têm assim numa opinião mais pessoal! Já vi numa entrevista que o triple H curte muito do estilo dele. Veremos. Saudações meu amigo!

  3. El Cuebro5 meses

    Seria uma boa rivalidade para o Bálor no momento, eu ainda acho que o Kross deve chegar antes, mas é um bom plano B com o Pete! No NXT UK ele já provou que é um grande nome!

  4. Anónimo5 meses

    Acho que sim. O Pete Dunne é um excelente lutador.

  5. NXT Champion é bem possível que sim. Já campeão principal no Main Roster menos provável, mas era bom que sim.

    • Facebook Profile photo

      Menos provável sr. José mas é possível!
      Basta olharmos para um passado recente e vermos que já tivemos WWE Champions sem saber como kkkk. Skill não lhe falta, se tiver paciência e trabalhar bem, acredito que irá ser um top guy da empresa mas até lá, ainda terá muitos dedos para quebrar 🤣

    • Se o Pete Dune conseguir um dia ser campeão mundial no MR não vai ser como o do Mahal que foi meio do nada. O Dune tem talento para triunfar. A questão é saber se o Vince vai gostar dele.

  6. As it should be eheheheh Creio que Pete Dunne irá conquistar um título individual no NXT norte-americano mais cedo ou mais tarde, já esteve perto tanto do norte-americano como do principal. Assim que tiver mais espaço, acredito que o Pete suba ao main event da brand amarela.

  7. Acredito que pode dar um excelente campeão do NXT, tenho algumas dúvidas quanto a ser campeão no main-roster, porque já sabemos como as coisas são por lá, mas se o McIntyre conseguiu, então há chance do Pete Dunne ser um futuro campeão da WWE (já para não falar que está em excelente forma fisica)

  8. Ele têm potencial para isso mas não sei se vai ter oportunidades para tal!