Depois de ter sido notícia que Adam Cole poderia estar de saída da WWE por o seu contrato já ter expirado, surgiu também a notícia de que o contrato de Pete Dunne estava perto de expirar, levantando assim a possibilidade do lutador britânico também poder estar de saída da empresa.

Entretanto, na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer revelou a data do final do contrato de Pete Dunne com a WWE, apontando que o mesmo terminará já no próximo dia 1 de Setembro.

Agora fica no ar se o “Bruiserweight” irá ou não renovar com a WWE. Caso não renove e também caso Adam Cole saia da empresa, o NXT pode perder em poucas semanas dois dos seus maiores nomes.

O próprio Pete Dunne já reagiu a toda esta especulação sobre o seu futuro, colocando apenas um GIF seu a encolher os ombros, mostrando não estar muito preocupado com a situação.


Por onde pensas que irá passar o futuro de Pete Dunne?

8 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Mais um bom nome que pode ir ou não, realmente falta pouco, talvez o TakeOver possa ser ou não seu último ato na WWE, mas eu sinceramente ainda não vejo o Dunne saindo da empresa, justamente pela volta do Holland e uma possível retomada dos Kings of NXT, também numa eventual volta do Danny Burch, mas não somos nós quem decidimos, só temos que esperar!

  2. “Vai pra AEW”

  3. Acho que acabará por renovar.

  4. Kay Orton1 ano

    🤷🏼‍♂️

  5. Rodrigo1 ano

    A WWE parece o Porto a deixar os contratos chegar até (ou quase) ao fim.

  6. Anónimo1 ano

    Acho que vai ficar na WWE.

  7. Ele deve de renovar

  8. Fernando Nogueira1 ano

    Muito chato. Nao tem graça alguma. Aquele lance de quebrar dedos nao convence ninguém