Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Durante o WWE NXT TakeOver: WarGames deste sábado tivemos um Triple Threat Match entre Pete Dunne, Damian Priest e Killian Dain, para definir o candidato principal ao NXT Championship de Adam Cole no WWE Survivor Series. Havia por isso muita expectativa em saber quem seria o próximo lutador a desafiar o líder dos Undisputed ERA.

O combate foi o segundo da noite e, como seria de esperar de um Triple Threat Match, foi repleto de ação do início ao fim. Praticamente não houve momentos mortos e os três lutadores deram tudo e mais alguma coisa para conseguirem chegar à vitória. Tivemos diversos spots e golpes que deixaram cada um deles muito perto disso.

Aqui fica um dos momentos altos do combate, com um Dive de Damian Priest em Killian Dain e um Moonsault de Pete Dunne nos dois adversários:

No final, acabou por ser Pete Dunne a “roubar” a vitória do combate. O “Bruiserweight” aproveitou um golpe de Killain Dain em Damian Priest e nele próprio, para empurrar o norte-irlandês para fora do ringue e fazer o pin em Damian Priest. Com esta vitória, o lutador britânico vai desafiar Adam Cole este domingo num combate pelo título.


O que achaste deste combate? Achas que Pete Dunne terá alguma hipótese contra Adam Cole?

4 Comentários

  1. Hunter2 meses

    Resultado previsível porém um combate muito disputado, destacando a performance do Damien Priest.

  2. Showstealer2 meses

    Para mim foi um combate bem divertido, cheio de spots de alto nível e a vitória de Pete Dunne já era esperada por uma questão de se manter a dinâmica face vs heel. Contudo, o triunfo foi obtido via-roll up e em Damian Priest portanto ainda poderemos ter futuramente Dunne vs Killian Dain.
    Quanto ao combate entre Adam Cole e Pete Dunne, creio que o campeão irá reter o título devido à falta de construção deste match e porque Cole ainda deve estar no topo do NXT mais algum tempo.

  3. El Cuebro2 meses

    Seria muito interessante se o Dunne ainda fosse o campeão do NXT UK e depois saísse com ambos os títulos, grande combate!

  4. Anónimo2 meses

    Promete ser um bom combate.